Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Make rosa/preto/prata

Olá gurias lindas! Mais um passo-a-passo de maquiagem para vocês:



Fiz esta maquiagem utilizando sombra rosa, preta opaca, prata com brilho,  ambos da Catharine Hill. 
Preparei a pele com a base 010 da Revlon e blush rosado da Loreal.
Como iluminador usei um produtinho novo que adquiri do Boticário, nas fotos e nos vídeos o efeito não é percebível, mas pessoalmente fica maravilhoso.
Queria dar um efeito nude nos lábios, mas estava sem o batom da devida cor em casa, então usei corretivo nos lábios e por cima um gloss, dando um efeito bem parecido.




Para saber o passo-a-passo desta maquiagem clique no vídeo e acompanhe até o final, dúvidas responderei pelos comentários abaixo.




Beijossssssss, Adri.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Aulas de Maquiagem - SENAC Canoas

Olá!!!!


Como foram de feriadão??? Pois eu comi demais, não posso nem mais ver chocolate na minha frente hehe!


Indo ao que interessa, vou dar um curso de maquiagem no mês de maio (a principio) no Senac de Canoas, o curso será de 80 horas. 
Tendo por base ensinar diversas técnicas de maquiagem como formatos de rosto, colorimetria, higiene da pele, e demais técnicas de maquiagem. Tudo do zero, ótimo para quem está iniciando na área, ou até mesmo quem tem interesse de aprender para uso próprio.


A princípio as aulas serão no mês de maio, de segunda à quinta, no turno da manhã apenas, pois é o único turno que tenho disponibilidade.


Quem estiver interessado em participar das aulas entre em contato pelo fone 51-3476 7222 - Senac Canoas














Aguardo por vocês!

Beijos Adri.


terça-feira, 19 de abril de 2011

Sombra Grafite

Oi lindonas!!! 
Não vou escrever muito hoje, pois estou meio sem tempo, tenho que estudar legislações de trânsito, aff ninguém merece né, mas faz parte! ;)~


Pois bem, fiz uma maquiagem com o olho em tons de cinza, batom e blush rosados. Preparei a pele com a base mineral da Loreal e corretivo da Tracta.


Bati as fotos algumas com flash e outras sem flash, isso explica a diferença que tem nas cores entre uma e outra.










Espero que tenham gostado!!!
Desejo-lhes uma ótima semana e Feliz Páscoa!!! Que o Coelhinho venha bem gordo! hehe

Beijos Adri. 

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Maquiagem Linda pede Sobrancelhas Lindas

Gurias, eu estou aqui morrendo de sono e amanha tenho que levantar as 6, mas não vou deixar de postar, se não o blog pode ficar com teias de aranha. Então vou fazer um post bem rapidinho hoje sobre como corrigir as sobrancelhas na hora da maquiagem para vocês destacarem ainda mais o rosto.

Pois bem, eu uso diferentes formas pra tonalizar, corrigir, emparelhar as sobrancelhas na hora do make, vamos a elas:

Lápis de sobrancelhas PAYOT cor Castanho – simplesmente maravilhoso, não vivo sem, você vai desenhando a sobrancelha com pequenos tracinhos e depois esfuma com a escovinha acoplada ao lápis.





Lápis Universal para sobrancelhas – tem uma cor mais puxada para o grafite, o resultado fica ainda mais natural, principalmente em pessoas muito clarinhas, a sobrancelha fica linda e ao mesmo tempo não fica com aparência de pintada.  Tem lápis universal de diversas marcas, eu já usei o da Vult e da  Panvel.






 Solução para Sobrancelhas Make B. O Boticário – Não sei dizer se existe outra marca que venda esse produto, eu comprei do Boticário e gostei muito, a cor fica bem natural. Mesmo não desenhando tanto ele é ideal para quem já tem um formato bonito e só queira destacar a sobrancelha.





 Sombra marrom opaca – Embora tenham marcas que vendam sombras opacas específicas para sobrancelha o resultado não muda com relação à outra sombra opaca qualquer que você utilize desde que esta seja num tom ideal para sua pele e não tenha cintilâncias.
Lápis 6B (Coringa) – Quando você ficar desesperada porque está sem opções de como dar uma arrumadinha na sobrancelha, vá até o seu material escolar e utilize o lápis 6B, o resultado fica bem natural e também é ótimo para pessoas com sobrancelhas claras. Confesso que já usei até lápis de escrever na hora do sufoco e deu tudo certo!!!!





Meninas fica aí a dica pra vocês, no inicio é meio complicado você acha que nunca vai conseguir pintar direito sua sobrancelha, mas é tudo questão de prática.
Ahh, não posso me despedir sem antes falar uma coisa mega-hiper-master-super-ultra-legal que descobri, sabe aqueles implantes capilares que fazem em carecas? Pois é guria, tão fazendo em sobrancelha agora, é tudo feito através de cirurgia com um médico especializado, achei excelente esta alternativa, porque quantas pessoas sofrem pela falta de pelos na sobrancelha né, adorei ficar sabendo disso, vou me informar melhor e conto tudo pra vocês depois.

Um enorme beijo pra vocês. =***** Adri.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Maquiagem para festa

Meninas fiz essa maquiagem azul esverdeado, ou verde azulado tanto faz, pra vocês usarem em festas, casamentos, formaturas, etc.
Como usei glitter por cima da sombra, o que á deixou mais vibrante, optei por um batom mais suave num tom levemente rosado.




http://www.youtube.com/watch?v=-O4tisB29-g


Mostrei no vídeo um produtinho que descobri para passar nas sobrancelhas da linha Make B. do Boticário, adorei!! Eu sempre costumo usar lápis para sobrancelhas, ou sombra opaca para defini-las melhor, mas gostei muito deste produto, pois o efeito fica mais natural. Chama-se Solução para Sobrancelhas.

Aiai, estou com poucas palavras hoje para escrever, um pouco de sono também, pois estou acordando mega cedo todo dia para tirar minha carteira. Em breve nas estradas uma nova motorista, protejam-se! Haha
Duvidas é só deixar nos comentários que respondo por aqui mesmo.

Beijão, Adri.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Progressiva Violeta

Estava sem ideias do que postar hoje, e não queria deixa-las abandonadas, então lembrei que meu colega Ewertom fez em mim uma progressiva, chamada de Progressiva Violeta, esta tem por objetivo não só alisar seus cabelos, mas também tirar o amarelado.
Já faz mais tempo que fiz esta progressiva, agora até já mudei a cor dos meus cabelos, dei uma escurecida, mas quando fiz ela meus cabelos estavam meio amarelados e eu adorei o resultado.

Meu cabelo ficou com um aspecto como se eu tivesse feito as mechas novamente, o resultado permaneceu durante mais ou menos um mês, como um tonalizante. O efeito liso ainda tenho, só dou uma secadinha com o secador e fica bem lisinho.
A maioria das progressivas amarelam os cabelos, pessoas com luzes sabem muito bem disso hehe, então esta veio para acabar com este problema.
Se você quiser fazer esta progressiva maravilhosa é só dar um pulinho lá na Estética Millenium (3592-2058). Quem fez a progressiva foi o Ewertom e quem sempre faz minhas mechas é a Chérlis.

Beijos e bom final de semana, Adri.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sobrancelhas Perfeitas

As sobrancelhas são a moldura do nosso rosto, podem transformar nossa fisionomia. Sejam elas grossas, finas, retas, arqueadas, o importante é que elas sejam bem desenhadas e estejam de acordo com o formato do seu rosto.

Para isso eu uso um paquímetro, esse mesmo de engenheiro, mas você em casa pode usar uma régua e analisar as seguintes geometrias:

- olhe reto no espelho;
- coloque a régua em cima da aba do nariz para delimitar o início da sua sobrancelha;
- coloque a régua no centro da boca, encontrando com o final da aba do nariz juntamente com o final do olho para delimitar o final da sua sobrancelha;
- Para delimitar o ponto mais alto temos duas opções:
1ª meça o tamanho do seu olho (comprimento), supondo que seja 3cm, você marcará 3cm depois do início da sobrancelha;
2ª olhe bem reto no espelho, coloque a régua no centro do nariz e na metade da bolinha do olho, este será o ponto mais alto da sua sobrancelha;
- agora é um trabalhinho de “ligue os pontos”, trace com um lápis uma linha nos pontos marcados e tire o que estiver fora deste desenho;
- limpe a marcação, corrija os acabamentos e pronto, agora é só defini-las com um lápis específico para sobrancelhas ou uma sombra marrom opaca ou até mesmo um lápis 6b para elas ficarem ainda mais bonitas.



Mantenha um formato mais natural da sua sobrancelha, não a modifique muito, a não ser que seja necessário. Uma sobrancelha bem feita harmoniza mais o seu rosto.
 Se suas sobrancelhas estiverem muito finas ou muito falhadas deixe crescer um tempo para poder arrumar, não tente corrigir uma falha fazendo igual no outro lado. Tenha paciência de esperar, tem pelos que demoram muito tempo até voltarem crescer novamente, quando ainda crescem.
Saiba que é quase impossível termos sobrancelhas exatamente simétricas, sempre uma é diferente da outra, às vezes uma mais alta, outra mais baixa, uma mais arredondada, outra mais quadrada, uma mais caída, outra mais erguida. A diferença pode ser mínima, mas o importante é você manter essa assimetria, se tentar mudar pode estragar feio a sua sobrancelha. Elas devem manter o mesmo comprimento e a mesma grossura. Desenhando elas, conseguimos dar uma equilibrada, mas nunca deixa-las completamente iguais.

Beijoss Adri..