Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Maquiagem de festa com brilho

 Sábado eu fui a uma festa aqui na minha cidade, não sabia qual make fazer então optei por uma cor de olho mais neutra, mas porém com brilho. Embora minha saia fosse um xadrez vermelho, eu quis usar um batom rosa, pois não me sinto bem com outras cores e além do mais quem vai ficar reparando se minha saia combina com o meu batom né. Lógico que não podemos fazer um carnaval no look, mas o batom que usei até que não ficou estranho com a roupa.



Algumas pessoas me pediram que fizesse um vídeo da maquiagem de sábado, então repeti ela para vocês verem.

Produtos que usei:
Corretivo Tracta
Sombra marrom/bordo Catharine Hill
Sombra preta Catharine Hill
Glitter LuisYance
Fixador de Sobras Mary Kay
Brilho Capricho O Boticário
Delineador Natura Aquarela
Iluminados Tracta
Lápis preto Natura Una
Máscara de cílios Superschok Avon
Batom matte 01 Vult
Blush 486 Loreal
Sombra iluminadora Jasmyne

Para a festa eu coloquei uma cantoneira de cílios postiços, mas para fazer o vídeo eu não usei.


Estava bem escuro no meu quarto por isso a imagem do vídeo não ficou tão boa.




Beijos para vocês e até a próxima.
Adri.


domingo, 26 de junho de 2011

Unhas da semana

Para combinar com o estilo da minha saia, a qual usei para sair, pintei as unhas de vermelho e mesclei com um glitter 3D por cima das unhas dos dedos anelares e polegares. 
Eu adoro fazer essa mescla de esmaltes na unha, o que também está sendo muito usando por várias pessoas. 

Os esmaltes são o Melancia da Colorâma e o 3D da Impala. Quem pintou minhas unhas foi a Simone da Estética Millenium.





Um beijoooo grande.. Adri.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mude seu visual

Chega uma hora que a gente olha no espelho, vemos que tem algo errado e não sabemos o que. A resposta pode estar na cor dos seus cabelos, corte, etc. 
Quando a raiz do seu cabelo for bem escura é legal mesclar as mechas loiras com outras de tom mais escuro, sem deixar aquele cabelo amarelo com a raiz mega preta o que não destaca nada o seu visual.
Mas às vezes o que a gente quer mesmo é MUDAR, escurecer o cabelo, parar de fazer mechas para que talvez ele não fique mais tão ressecado devido ao descolorante. O problema é que fazendo isso a gente se estranha muito e logo volta a ser loira, o que resseca muito mais o cabelo, tendo que abrir toda aquela cor novamente até chegar no loiro. 
Então, o que devemos fazer? Vamos fazer californianas, eu recentemente fiz e estou me amando. Desta forma a gente escurece a raiz dos cabelos e não precisamos mais retoca-la a cada dois meses. 
Claaaaro que eu ainda quero voltar a ser loira, mas só futuramente, quero dar um tempo agora para os meus cabelos ficarem mais saudáveis. 

Abaixo mostro para vocês as fotos do antes e depois da Suélen, cliente lá do salão. Ela estava com os cabelos bem amarelados e com a raiz bem escura, dando um enorme contraste entre um e outro. 
A cabeleireira Chérlis fez então umas californianas e ela ficou linda e de visual novo. Inclusive agora no inverno até combina um cabelo um pouco mais escuro né.





Eu adorei o cabelo dela, o meu está quase igual. Pessoalmente ela estava ainda mais linda.
Gente então é isso, quem quiser mudar de visual assim como eu e a Suélen é só falar com a Chérlis da estética Millenium e a sobrancelha da Su eu que faço.=]

Beijos, bom final de semana!!! Adri.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Batom ELAS Jequiti






A linha Elas da Jequiti trás cores simplesmente lindas. Sua textura é macia e hidrata os lábios por possuir manteiga de Karité em sua fórmula. 

As cores são super pigmentadas, tem ótima durabilidade (várias horas de durabilidade).

Minha cor preferida é o AMOR, que é um rosa mega pink, quando uso não tem quem não pergunte qual batom estou usando. Ele ainda é matte, mas diferente de outros batons matte, este desliza facilmente nos lábios.


na foto ele ficou bemmmm mais claro do que realmente é



A embalagem deixa um pouco a desejar, é bem simples e logo estraga, mas o preço compensa, ele custa cerca de R$6,00. 

Você encontra os produtos da Jequiti com revendedoras, assim como Avon e Natura.

Beijos Adri.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Lápis Longa Duração Natura Una


Minha última descoberta de maquiagem foi o lápis de longa duração da Natura Una. Não vou dizer que ele não borra nada, afinal milagres não existem né, mas ele garante uma maior fixação, sem falar da pigmentação maravilhosa, este lápis sim é Preto com P maiúsculo. hehe. Além de todas estas qualidades ele ainda possui uma maciez incrível!!



Para testar a fixação do lápis eu tracei um risco na minha mão com ele, esperei uns segundos secar e passei o dedo por cima do risco eeeeeeeee não borrou, parecia que eu tinha feito o risco com o delineador.

Ameii meu lápis novo e recomendo para vocês, o preço que não é dos mais lindos né, paguei cerca de R$35,00 mais ou menos. Por ser muito cremoso o lápis acaba mais rápido devido ao fato de tê-lo que apontar mais vezes seguidas, mas a qualidade se paga o valor alto.


Meninas, é isso por hoje. Um beijo!! Adri.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Maquiagem Rosa Antigo

Oiis!!!!
Já que eu não gravei nenhum vídeo de maquiagem para o Dia dos Namorados, fiz agora um look com tons bem delicados e românticos. 
Eu particularmente gosto muito destes tons de maquiagem, afinal eu amo rosa.




Produtos que usei:
Sombra rosa Lilac Metalico - Contém 1g
Sombra branca Koloss
Sombra marrom meio bordo - Catharine Hill
Sombra rosa antigo -Catharine Hill
Sombra Preta Catharine Hill
Glitter Rosa antigo - Koloss
Glitter prata - Catharine Hill
Delineador marrom - Avon
Lápis Elke
Máscara de Cílios Clean Definition Telescopic Loreal
Máscara de Cílios Colossal Volum Express Maybelline
Lápis de sobrancelha - Castanho Payot
Batom MAC
Blhus Mineral Loreal 486





Essa maquiagem por ser feita com tons neutros de rosa, pode combinar com quase todas as cores de roupa (quase).  Ainda é também uma maquiagem que pode ser usada tanto na noite quanto no dia, basta apenas tirar o glitter.

Assistam ao vídeo para aprenderem como se faz:


Um beijo para vocês e um ótimo final de semana. Adri.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

PROGRAMA HOJE EM DIA - rede RECORD Promoção dia dos namorados 13.06.2011


Olá!!! Tudo bem com vocês? Na semana do dia dos namorados eu e a Dani fizemos uma participação no programa Hoje em Dia da Rede RECORD RS. 
O casal vencedor da promoção de Dia dos Namorados além de outros prêmios eles também ganharam uma transformação conosco lá no SENAC Canoas.
O programa foi ao ar no dia 13 de junho de 2011. Clique no vídeo para conferir:


Na maquiagem usei cores mais delicadas e românticas, puxando para os tons rosados, assim destacando a beleza dela sem pesar demais na produção. 

  

  

Enquanto a Dani ia fazendo as mechas e a pintura do cabelo eu ia finalizando a maquiagem

  




Resultado final, ela ficou linda né!?!!


Um Beijo para vocês. Adri. 




segunda-feira, 13 de junho de 2011

15 anos

Os 15 anos de uma menina, são quase que como o dia do seu casamento. Muitos preparativos, fotógrafos, convidados, enfim toda atenção estará voltada para ela neste dia, então o look precisa estar impecável.
Esse dia marca uma nova fase na vida das meninas que passam disso para se tornarem mulheres.




 Na maquiagem da Renata eu usei tons de roxo clarinho, com um leve prateado, um pretinho para dar profundidade e o marrom com a mesma função. Tudo isso dando um ar bem delicado nessa moça.


Não podemos deixar de fora as convidadas né, maquiei também a cunhada da Rê, a Liza, que já acompanhava meus trabalhos aqui no blog.


 Na make da Liza eu usei tons mais escuros, como: Sombra grafite e preta no fundo e Glitter da Contém 1g por cima (esse glitter é lindo e da um super efeito, mas em compensação parece que a durabilidade dele não é das melhores), o batom usei um tom de rosa opaco que se eu não me engano foi o 230 do Boticário.





O Cabelo da Liza foi feito pelo Andy e o da Renata pela Eliane, ambos da Estética Millenium.
  


Um beijo para vocês. Adri.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lançada nova campanha Senac Moda & Beleza


Em janeiro fiz um post aqui no blog com as fotos da produção da nova campanha do Senac Moda & Beleza (http://adrianakrieger.blogspot.com/2011/01/sessao-de-fotos-nova-campanha-senac.html). Como a campanha foi lançada, quis postar aqui para vocês conferirem o resultado.




Na campanha estão representados alguns cursos como costureiro, modelista, maquiador e cabeleireiro. Cerca de 25 unidades do Senac Rio Grande do Sul adotarão a nova divulgação para seus cursos.

A minha mão é aquela de cima segurando o pincel de maquiagem, abaixo são as mãos da Patrícia, do outro lado a Dani e abaixo o Márcio. 

A produção de beleza da campanha foi realizada por Daniela de Melo
e Adriana Krieger, que foram premiadas durante a Olimpíada do Conhecimento 2010, nas ocupações cabeleireiro e maquiador. A confecção da roupa foi feita por estudantes do curso gratuito de costureiro, que é oferecido pelo Senac Canoas através do Programa Senac de Gratuidade. A modelagem foi desenvolvida em um encontro de docentes de moda, coordenado por duas professoras especialistas na técnica de moulage. Na finalização da campanha, a direção fotográfica ficou por conta da Assessoria de Marketing do Senac, da Agência de Publicidade
Novacentro e do coordenador de moda e beleza do Senac-RS, Márcio Weiss. (http://www.modaeventos.com.br)

Meninas fiquem de olho, acho que em julho vai abrir uma nova turma de maquiagem. 

Beijoss Adri.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Design Sobrancelha com linha - Como faço minhas sobrancelhas

Olááá!!!!
Atendendo alguns pedidos resolvi fazer um vídeo de como faço minhas sobrancelhas. Já fiz outros posts aqui no blog sobre sobrancelhas, mas acho que em vídeo fica mais explicadinho. 




Dedico este vídeo para minhas alunas gatérrimas do curso de Maquiagem do Senac Canoas. Futuras grandes maquiadoras.

Qualquer dúvida só deixarem nos comentários.

Beijos Adri. @Adrianakrieger

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Unhas da semana

Meninas, tive uma idéia!! (aiaiaiai)
Seguinte, vou postar uma vez por semana ideias de esmaltes, que seria na verdade a cor que estarei usando na semana.
Lembrando que quem faz minhas unhas é  a Simone da Estética Millenium.
O esmalte da semana é a mistura do Figo com o Love Story, ambos da nova linha da Impala, ameiii esses esmaltes flocados, dão um efeito magnífico.








Beijossss. Adri.

domingo, 5 de junho de 2011

Noivas

Há alguns anos atrás aprendi que maquiagem de noiva deveria ser clarinha, tons pasteis, bem delicada. Hoje em dia na pratica vejo que existem diferentes tipos de noivas, cada uma com sua personalidade. 
A maquiagem da noiva varia conforme o gosto dela. É importante ela estar se sentindo linda no dia de seu casamento. Seja a maquiagem escura, clara, brilhosa, opaca.

Trouxe então duas maquiagens de noivas que fiz nestes últimos dias, na verdade queria mostrar mais fotos para vocês, mas eu ainda não consegui fotos delas vestidas, mas assim que conseguir eu posto aqui para vocês. 





Maquiei as duas noivas no mesmo dia, a primeira (Lizandra) já era minha cliente, ela sempre usa maquiagens mais fortes, mais pesadas e não se sente bem com tons clarinhos, fiz então uma maquiagem em tons de grafite com um leve toque rosado (que não aparece na foto), coloquei também cílios postiços. 

A segunda (Jaque) prefere tons mais claros e neutros, cílios naturais, o que há deixou muito linda também numa maquiagem mais tradicional.

Assim que eu conseguir fotos mais completas e também das outras noivas eu posto aqui..

Beijos. Adri.





quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sombra Azul 3D com glitter 3D

Meninas fiz um vídeo de como fazer esta maquiagem


Estava eu pensando em que maquiagem poderia fazer, dai lembrei que uma de minhas alunas queridas  (Fernanda) adora azul né, dai resolvi fazer este make, sei que ela vai amar. 

Produtos que usei:
- Fixador de sombras Mary Kay;
- Sombra azul - paleta Jasmyne 3D;
- Glitter 3D;
- Sombra branca Luis Yance;
- Sombra furta cor - Catharine Hill;
- Sombra preta - Catharine Hill;
- Rímel - Maybelline;
- Delineador Natura Aquarela;
- Blush Pêssego - Paleta Jasmyne;
- Batom 231 Intense o Boticário.






Já gravei um vídeo de como faço minhas sobrancelhas, fiquem de olho que qualquer dia eu posto ele. 

Fiz um Twitter, me sigam: @Adrianakrieger

Fiz um novo perfil de orkut para quem quer acompanhar meu trabalho: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17217693320596731280

Beijo para vocês, Adri.