Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Maquiagem Rosa com Glitter

Meninas eu não abandonei vocês, o que acontece é que estou com pouco tempo para atualizar o blog. E também vocês podem culpar o Youtube, fiquei três dias tentando enviar o vídeo e toda santa vez dava erro, eu já estava quase desistindo até que hoje tudo deu certo.

Preparei para vocês uma maquiagem rosa (capaz que não)  com um glitter da Dailus que é lindo.



Produtos que usei:
- Sombra marrom, preta, rosa, Paleta 88 cores Coastal;
- Delineador em gel Coastal;
- Fixador de Glitter Catharine Hill;
- Glitter Dailus 14;
- Sombra rosa clara Catharine Hill;
- Glitter 08 Koloss;
- Lápis de sobrancelha Castanho Payot;
- Lápis preto Intense O Boticário;
- Lápis Natura UNA;
- Máscara de Cílios Love Alpha;
- Blush paleta 3D Jasmyne;
- Iluminador Catharine Hill;
- Batom 14 Vult.

  


Clique no vídeo e aprenda a fazer esta maquiagem:
http://www.youtube.com/watch?v=B1fbjDD0kOw

Espero que tenham gostado, beijosssss Adri. 

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

15 anos da Brenda

Olá, td bem com vcs? Hoje trouxe as fotos dessa boneca que é a Brenda, maquiei ela para sua festa de 15 anos. 


Ela é um charme né? Toda delicada.
Eu amei o vestido dela, parece de boneca mesmo, uma princesa.
Na maquiagem eu usei sombras rosa, preta, marrom e brilho prata, o blush fiz rosado e o batom também. Embora não se combine mais tanto a maquiagem com a roupa, eu acho linda a maquiagem toda rosa (sou suspeita né? Mas eu adoro).
O cabelo dela foi feito por minha colega Lu. 

Vamos ver agora as outras fotinhos dela:







Antes de encerrar o post eu queria fazer um comunicado para quem puder ajudar. Estamos fazendo uma rifa na Millenium Estetica em prol de uma colega que está com seu filhinho de um aninho doente, estamos arrecadando dinheiro para ajudar no tratamento da doença. A rifa custa o valor de R$5,00 e o prêmio equivale a R$800,00 em serviços na nossa estética.. Vale a pena, o ganhador poderá distribuir o prêmio com quem quiser ou ainda usar todo ele pra si.. Quem quiser contribuir é só vir aqui no salão e falar com as meninas da recepção. O endereço é Rua Osvaldo Aranha 439. 3592-2058.


Beijos Adri=]

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Maquiagem com glitter Dailus

Oi meninas tudo bem? Ai vocês nem sabem, eu tinha preparado uma maquiagem linda pra fazer um tutorial pra vocês e sabem o que aconteceu? Eu esqueci minha câmera lá no salão, ai eu queria me matar quando vi, ia aproveitar esse feriadão e fazer já uns dois vídeos, mas paciência né. Essa semana ficaremos sem =/.

Mas vamos falar de coisas boas né, recentemente descobri um glitter maaaaravilhoso que é da Dailus, algumas alunas minhas tem ele, dai eu resolvi comprar também, além de barato ele é um luxo.

No evento que fui das lojas Pompéia testei meu novo glitter em uma menina dos lindos olhos verdes azulados, misturei uma sombra roxa com rosa e por cima coloquei o glitter numero 12 (se não me engano) da Daillus, complementei com o glitter prata da Koloss e vejam como ficou:







Ai amei esse glitter, to louca pra usar mais vezes. A maquiagem que eu ia fazer essa semana também iria ser com um glitter da Dailus, mas o rosa pink que também é divino, vejamos se semana que vem eu mostro pra vocês.

Então por hoje é isso, grande beijos.

 Adri =] 

sábado, 17 de setembro de 2011

Pompéia Fashion Wekeend 2011

Olá meninas, vim contar como foram meus dias de participação no evento Pompéia Fashion Wekeend 2011, que ocorreu nos dias, 08, 09, 10 de setembro.

Primeiro vou colar aqui a programação do evento:

De 08 a 10 de setembro de 2011
Lojas Pompéia – Rua Vigário José Inácio, 355 – Porto Alegre/RS

Dia 08 de setembro
9h – Abertura do evento e dos espaços de beleza e relax.
19h – Desfile com a presença de Lilian Pacce, editora de moda e apresentadora do canal GNT, com bate-papo sobre as tendências para o verão Pompéia 2012. Evento exclusivo para convidados.

Dia 09 de setembro
10h – Bate-papo com Adriana Krieger, do Senac Canoas, sobre beleza e make up para o verão.
11h – Desfile coleção Pompéia com Grazi Massafera ( aberto ao público )
14h30min – Talk show com os alunos da Escola de Moda Pompéia sobre as tendências para o verão. Dicas de looks com experimentação de produtos que devem ser hit na próxima estação.
16h – Desfile coleção Pompéia

Dia 10 de setembro
10h – Bate-papo com Madeleine Müller, consultora de moda, com dicas de como ter um guarda-roupa atual e elegante sem gastar muito.
11h – Desfile coleção Pompéia

No primeiro dia, eu e a minha colega de profissão Luciana Brito ficamos fazendo altas  maquiagens gratuitamente nas clientes da loja, e foram muitas maquiagens, não cheguei a contar, mas foram várias.





Sim, as minhas costas ficaram doendo quase uma semana de ficar o dia todo nesta posição, hehe mas faz parte né. A cadeira era muito baixa, aí eu tinha que ficar fazendo contorcionismo com a coluna, mas no final tudo vale a pena. Ver no sorriso de cada pessoa com um olhar de auto-admiração quando se olha no espelho é algo que não tem preço.




No segundo dia continuamos com o trabalho de maquiagem, e às 10:00h eu dei uma palestra de mais ou menos meia hora, falando sobre as tendências de maquiagem para o verão 2012. Este foi um grande desafio para mim, nunca tinha feito algo do tipo antes, minhas mãos tremiam, mas no final deu tudo certo, o mais difícil é começar a falar, depois que a primeira frase sai as outras vão fluindo. E difícil também acho que foi conseguir falar no microfone.

Abaixo duas fotinho minhas dando a palestra e a Audrey segurando o microfone pra mim.



No segundo dia ainda, tivemos a presença de Grazi Massafera desfilando com a nova coleção da Azaléia.




Os desfiles foram ótimos, arrasaram!!!

A equipe do Senac trabalhou no evento realizando trabalhos de maquiagem, cabelo e massagem para as clientes da loja Pompéia.


Beijos Adri



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Maquiagem dourada, Glitter MAC

Olá!!!! Então, lembram quando fiz um post falando sobre o glitter réplica da MAC? Pois está aqui o vídeo que fiz usando ele, espero que vocês gostem.

Eu queria muito fazer a maquiagem com cílios postiços, dai quando fui pegar na minha gaveta vi que não tinha mais, e como eu queria muuuuito eu acabei pegando um cílio de cada par, fiquei com um diferente do outro, mas pelo menos estou cilhuda hahhhahahah.

Foi uma luta contra o youtube enviar este vídeo, enviei três vezes e todas davam erro, agora finalmente consegui.

  


Produtos que usei:
- Sombra coral/cobre (sei lá) Catharine Hill:
- Sombra preta Catharine Hill;
- Fixador de sombras Mary Kay;
- Glitter MAC Sequin;
- Glitter Capricho O Boticário;
- Sombra bege Catharine Hill;
- Cílios postiços;
- Máscara de cílios Revlon 3D;
- Lápis preto Natura Una;
- Blush 05 Natura Aquarela;
- Corretivo Revlon como batom;
- Batom 22 O Boticário




Clique no vídeo e aprenda como fazer este make:




Beijos Adri =]

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Máscara de cílios Love Alpha

Olá meninas, como vão vocês? Estive meio afastada semana passada em função da correria que foi, dei aulas no senac, participei do evento Pompéia Fashion Weekend e ainda trabalhei no salão, tive duas noivas sábado, mas enfim voltei aqui para como o prometido de um post passado falar sobre meu rímel mágico.

Trata-se da máscara da Love Alpha, vi ela em alguns blogs e resolvi testar, geeeente é fantástico, funciona mesmo, os cílios ficam enormes parecendo que colocamos postiços.

A embalagem é coisa de outro mundo né, parece caixinha de óculos, dentro vêm dois produtinhos, o primeiro funciona como um gel (bem preto) que já da uma certa alongada, o segundo são pelinhos que ao passar nos cílios eles vão grudando e aumentando o tamanho dos mesmos. 

Vamos às fotinhos:

  





  

Fantástico né????? eu ameii!!!!
Qualquer dúvida deixem nos comentários.. 


Beijos Adri =]

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Maquiagem Roxo com Preto para blog Like a Make

Oi meninas, essa maquiagem fiz à algumas semanas atrás especialmente para o blog Like a Make a convite especial da Marilene.



Produtos que usei:
 Corretivo Tracta;
Pó translúcido Catharine Hill;
- Pó compacto 1021 Catharine Hill;
Sombra marrom clara Catharine Hill;
- Sombra preta opaca Catharine Hill;
- Fixador de sombras Bare Escentuals;
Sombra roxo escuro RZ Art Makeup;
Sombra branca Catharine Hill;
- Delineador Panvél;
Lápis preto Natura Una;
Glitter Koloss nº8;
Cílios postiços;
- Máscara de cílios L’oréal;
Pó escuro Maybelline Nº02;
Blush rosado paleta Jasmyne;
Iluminador 1021 Catharine Hill;
Batom rosa matte 01 Vult.


Quer aprender como faz? Clique no vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=_mmCEuIPioM

Dúvidas só deixarem nos comentários!



Beijos Adri =]

domingo, 4 de setembro de 2011

Pincel para Base em Pó Mineral Mary Kay

Oi meninas, vim falar hoje sobre minha recente aquisição, que é o pincel para base em pó da Mary Kay (já mostrei ele em um dos vídeos). Como o próprio nome já diz ele serve para aplicação de base em pó, tipo base mineral, ou para pó mesmo, ele desempenha muito bem está função, mas estou usando ele também para aplicação de blush.
O que acontece comigo é que meus pincéis de blush ficam todos espatifados devido ao fato de eu fazer muita pressão com eles sobre a pele, justo por isso gostei do pincel da Mary Kay, ele é firme e preciso. Gostei muito também por ele ser pequeno, fácil de carregar na bolsa. 



Descrição do produto: O Pincel para Base em Pó Mineral possui design customizado para otimizar o efeito da base, proporcionando resultados surpreendentes. Suas cerdas são macias, feitas de pelos naturais curtos e dispostos de maneira a criar uma superfície plana no topo que permite aplicar a quantidade ideal para o nível de cobertura desejado.



Beijos Adri =]