Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Maquiagem para o Ano Novo 2012

Ola minhas gatas, tudo bem com vocês?
Fiz uma maquiagem em tons de azul para a virada, quis uma coisa bem leve por isso não utilizei nada em preto (apenas o rímel).
A princípio vou usar uma roupa branca com acessórios dourados, ou um vestido coral, mas fiz a maquiagem pensando mais no look branco. 



Produtos que usei:

PELE:
- Base Loreal Infallible Make-up 612;
- Pó NYX HD Nude;
- Blush 01 Koloss;
- Iluminador Catharine Hill;
- Batom Orange Soda NYX;
- Gloss Dazzleshine Dazzlind coco Victoria's Secret;

OLHOS:
- Sombra em pó prateada com brilho Catharine Hill;
- Sombras Azul e Roxo paleta 88 cores Coastal;
- Marrom opaco paleta Catharine Hill;
- Sombra azul esverdeado RZ Atr MakeUp;
- Sombra branca opaca Catharine Hill;
- Delineador Azul Jequiti;
- Delineador 108 NYX;
- Rímel Volume Express Maybelline




Dei uma lida em alguns sites da internet que falavam sobre o significado das cores para a virada vou colar aqui o conteúdo de um site que achei bem interessante:

Cores e tendências para o ano de 2012 – As cores para 2012 podem representar em muito o astral em que vivemos, e para isso fizemos aqui uma reflexão sobre cores para pinturas em geral em 2012. Devemos manter animados sobre essa coleção de cores para 2012, Isso é porque sabemos que se encaixa perfeitamente com o humor das pessoas em geral.
As coisas estão se movimentando para que haja uma necessidade de mudanças nas tendências de cores para 2012, e que são diferentes de antes, então os consumidores terão uma razão para comprar. Ao mesmo tempo, é importante que as novas tonalidades também tenham uma relação com aquelas do passado, assim que os consumidores serão capazes de adicionar a novidade de forma seletiva, sem sentir como eles têm que fazer mais do que o possível de uma vez.

Cores para 2012 e significados

Vermelho
É a cor do fogo, da paixão, do entusiasmo e dos impulsos emocionais de nossa vida.
Amarelo
É a cor transmitida pelo sol, trazendo luz para as situações difíceis da nossa vida, ativando o intelecto, a comunicação, a harmonia do todo.
Violeta
O violeta representa o mistério, expressa sensação de individualidade, expressa sua personalidade, associado à intuição e à espiritualidade, influenciando emoções e humores de cada um.
Laranja
É a cor da comunicação social, do calor efetivo, equilíbrio, da segurança, da confiança, cor daquelas pessoas que creem que tudo é possível.
Rosa
O rosa está relacionada com o coração, amor e alegria. Favorece a empatia e o companheirismo social.
Azul
Transmite ao mundo seriedade e confiabilidade, fluidez, tranquilidade.
Verde
Traz paz, segurança, esperança em abundância, confiança e inteligência para todos nós, é a cor do movimento e da ação.
Branco
Contém todas as cores, é purificador e transformador, transmite paz e harmonia.
Preto
É a cor do poder, a cor que induz a sensação de elegância e sobriedade.



Tutorial:


Vou tirar umas férias então o blog ficará meio abandonado por umas duas semanas, mas espero vocês aqui quando eu voltar.
=]

Boas festas para vocês e que 2012 seja um ano maravilhoso para todos nós!

Beijos Adri =]

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Maquiagem e Penteado para festa

MAQUIAGEM: EU
CABELO: CHÉRLIS BUSATO
CLIENTE: CLAUDIA BOHN

Oi meninas trouxe hoje uma opção de maquiagem e penteado para uma noite de festa.
A Claudia estava indo a um casamento onde ela era a madrinha, mas esta maquiagem pode ser usada em qualquer outra ocasião noturna.
O vestido dela era um tom meio champanhe, como ela pintou as unhas de azul achei legal fazer uma maquiagem dourada com um toque azulado, vejam como ficou:



Não me lembro exatamente as marcas de sombras que usei, mas fiz um fundo marrom, coloquei um pretinho básico no canto externo, glitter dourado na pálpebra móvel, delineador preto e entre o dourado e o delineador fiz um traçado bem fino com sombra em pó azul, gostei bastante deste esfeito e vocês o que acharam? 


O penteado dela eu achei o máximo, mega lindo, acreditam que tem aplique? Nem da pra ver né, ficou super igual ao cabelo dela, isso é uma boa ideia para quem tem pouco cabelo e quer fazer um penteado mais volumoso.


  
Então é isso pessoas
Beijos!!!

ADRI

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cuidando da pele com a linha Pure Zone L'oreal

Olá meninas!

Vim contar para vocês sobre o que estou usando nos últimos meses para higienizar a minha pele.

Antes de falar sobre os produtos vou contar resumidamente minha historia.

Na minha adolescência eu sofri muito devido ao excesso se espinhas, não eram poucas não, eu tinha espinha nos braços, nas costas, no peito e pelo rosto inteirinho, mal conseguia olhar no espelho, tentava passar maquiagem, mas ficava pior ainda. Minha dermato na época queria me receitar o roacutan, mas fiquei com medo de tomar por ele ser muito forte e comecei a tomar Diane 35(anticoncepcional muito usado para limpar a pele) e deu certo para minha alegria. Sumiu todinhas as espinhas e eu nunca mais me preocupei. Tomei o Diane durante uns cinco anos até que comecei a ter problemas de retenção de líquido e edemas então tive que trocar de comprimido, passei a tomar o YAZ (fim do ano passado +-), gostei de saber que ele é diurético e também alivia um pouco as fortes dores de cabeça que antecedem a menstruação, mas fiquei mega preocupada com o fato de poderem voltar as espinhas me desesperei né, corri na dermato e ela me receitou vários tratamentos e deu certo as espinhas não tinham voltado até agora
De uns dois meses pra cá esses monstros começaram a habitar no meu rosto novamente, eu marquei consulta na dermato, mas ia demorar ainda então por conta própria fui na farmácia e comprei o sabonete, o adstringente e o gel secativo da Loreal Pure Zone (quanta enrolação pra chegar ao assunto hehe).
Comecei lavando de manhã e a noite meu rosto com o sabonete, em seguida passava o adstringente, ele é bem forte chega a dar uma ardidinha no rosto e por fim o gel secativo em cima dos monstros maiores.
Os produtos realmente são muito bons funcionam mesmo, depois de umas três semanas de uso comecei a notar melhora na pele o problema é que ela ficou muito ressecada
Mesmo os produtos dando certo eu fui para a consulta com a dermato, até porque não sabia se estava fazendo da maneira correta. Expliquei tudo que eu estava usando e ela me disse que estavam funcionando bem os produtos na minha pele e que eles são realmente muito bons, mas que o adstringente por ser muito forte eu deveria usar apenas a noite para não ressecar tanto minha pele.
Vou continuar usando eles até minha próxima consulta para a dermato avaliar se continuo usando ou mudo para outro produto. E claro nunca esquecendo de usar um bom filtro solar durante o dia para prevenir nossa pele de possíveis manchas e afins.


O preço deles varia em torno de R$20,00, R$25,00 cada, até que não é tão caro comparado a outros produtos de limpeza da pele e eles rendem bastante principalmente o sabonete.

Algumas dicas:
 - Você pode usar maquiagem diariamente desde que á remova totalmente antes de dormir, não apenas com água e sabonete, mas sim com produtos específicos pra isso;
- Faça uma esfoliação na sua pele pelo menos uma vez por semana para remover células mortas entre outros;
- Lave o rosto de duas a três vezes por dia no máximo, se você lavar toda hora isso aumentará a produção de sebo;
- Sempre use um protetor solar, para peles oleosas existem protetores em gel para controlar a oleosidade;
- Nunca esprema suas espinhas, isso deixará cicatrizes no seu rosto e também espalhará as bactérias existentes dentro da acne agravando a situação;
- Faça uma limpeza de pele a cada três ou quatro meses para remoção de cravos entre outros.


Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos Adri =]

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tutorial: Maquiagem para o Natal

Olá meninas, escolhi uma maquiagem mais simples para o natal, porém com alguns brilhos para alegrar o make.

E dessa vez não tem fotos do make, porque quando me dei por conta de tirá-las já estava quase sem maquiagem, que dó =/ mas pelo menos temos o vídeo =D.




Produtos que usei:


PELE:
- Base Loreal Smooth Absolute 160;
- Pó translucido Payot;
- Blush 05 Natura Aquarela;
- Batom Orange Soda NYX.


OHOS:
- Sombra 01 Jasmyne;
- Sombra marrom claro, marrom escuro, bege, preto paleta Coastal 88 cores;
- Paleta de Glitter Cream Nyx Surreal;
- Delineador líquido Panvél;
- Glitter branco Koloss;
- Lápis preto Natura Una;
- Rímel Maybelline The Tubo;
- Rímel Love Alpha.




Site de compras: www.larishop.com.br


Quero desejar antecipadamente um Feliz Natal pra todos e que não esqueçam que este dia não é somente o dia do Papai-Noel, e sim o dia do nascimento de Jesus, muitas pessoas esquecem disso e agem como se o natal fosse uma data materialista. Então no Natal vamos lembrar de quem foi Jesus e porque ele veio até nós.




Beijos Adri =]

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Paleta NYX Glitter Cream

Oiiies.. Olha que coisa linda e maravilhosa que eu trouxe pra vocês hoje, é a paleta de glitter da Nyx.
Ela vem com cinco cores, tem diversos modelos, um mais irresistível que o outro. 
Eu gostei bastante dela, até já fiz um tutorial usando ela por cima de uma sombra, eu gostei porque ela não fica grudenta como muitas outras, mas ainda prefiro usar ela sozinha só para dar um charme quando não estou afim de me maquiar.







O modelo da minha é o Surreal, veio do site www.larishop.com.br
Quem quiser descontos nas compras é só digitar meu código: adrikri


Beijos Adri =]

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Penteado e Maquiagem para o Verão

Uma das tendências para  o verão 2012 serão os rabos de cavalo, não importa se os cabelos são lisos, crespos ou ondulados, vai bem com todo mundo
Além de ser um penteado mais fresco para conseguirmos suportar um pouco mais o calor ele ainda pode ser elegante. Para vocês terem uma fonte de inspiração vou mostrar as fotos da Camila:


Ela estava indo para um casamento, o cabelo dela é um pouco mais curto, então pra ficar mais glamouroso  a cabeleireira colocou uma faixa de aplique de cabelo. O penteado foi feito pela cabeleireira Cherlis Busato e a maquiagem por mim.





Como o vestido dela era uma cor azul clarinho bem suave, ela quis dar uma reforçada na maquiagem, fazendo-a com bastante brilho e com uma cor mais alegre.

Optei então por colocar nela uma sombra prateada com rosa e um côncavo meio berinjela, um pretinho no canto externo para dar profundidade ao olho e o glitter prateado também. Nos lábios um batom rosinha para um toque meigo.








Beijos Adri =]

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TUTORIAL: Como aplicar cílios postiços

Muitas pessoas me pedem para fazer tutorial de como aplicar cílios postiços, então está aí para quem queria dicas:


Os cílios que usei no tutorial são do site http://www.larishop.com.br/
A cartela vem com 10 pares de cílios. Gostei deles pelo fato de começarem de um tamanho menor e irem para um maior no canto externo, dando aquele efeito de olho de gatinho.





Espero que tenham aproveitado as dicas.

Beijos Adri =]

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cores alegres são a aposta para comemorar a virada do ano

Olá! Vim fazer um post bem rapidinho aqui sobre uma matéria que fiz para o site da Zero Hora.
Se trata de dicas de maquiagens para a virada do ano e para o verão, o link é este aqui:



Maquiagem: cores alegres são a aposta para comemorar a virada do ano


Professora do Senac Canoas ensina dicas para o make do réveillon

Qual mulher não gosta de entrar o ano usando um look especial? Não adianta, porém, pensar só na roupa e deixar a maquiagem para última hora. Para ajudar na programação feminina de que cores e estilos usar no rosto, a professora da área de beleza do Senac Canoas Adriana Krieger passa a seguir dicas para deixar a sua maquiagem ainda mais bonita.
Para a chegada de 2012 vale usar e abusar das cores alegres e bem coloridas, que representam o calor da estação. Segundo Adriana, os tons predominantes serão rosa, roxo, azul, verde e laranja.
— A moda é misturar. Colocar rosa e amarelo na mesma sombra, por exemplo. Outra cor que também estará em alta nesta estação é o coral, por ser quente, vibrante e unir a leveza do rosa com o calor do laranja — afirma.
E para deixar a sua festa ainda mais alegre, Adriana indica:
— Esqueça aquele conceito de combinar a cor da sombra com a da roupa. É o jogo de tons que deixa o seu look mais charmoso.
O ideal, segundo a professora, é que as cores se complementem em vez de simplesmente combinarem.
— Um vestido verde, por exemplo, pode ficar lindo com uma maquiagem laranja ou um batom vermelho. Ao tentar combinar, às vezes acabamos provocando uma briga de tons.
Adriana ainda explica que é importante cuidar o horário da festa antes de montar o make. Para festas à noite, o brilho e/ou cores mais fortes sempre caem bem. Para comemorações diurnas, pode-se optar por delineadores coloridos para dar o diferencial na maquiagem. Para as peles negras, a professora dá uma dica importante:
— Para não errar, deve-se optar por cores fortes e vibrantes, nada muito apagado. 
E para curtir a chegada de 2012 sem se preocupar em borrar a maquiagem, a alternativa é o uso de adstringentes, tônicos e fixadores. 
— O uso desse tipo de produto vai depender do tipo de pele, pois algumas pessoas de pele muito sensíveis não podem usar adstringente — ressalta Adriana.
Aprenda com ela uma maneira simples e que pode ser feita rapidamente ainda na preparação da pele:
— Molhe o rosto com água bem gelada, para manter os poros fechados, controlando assim a oleosidade e fazendo com que a base dure mais tempo na pele.
Espero que vocês tenham gostado das dicas.
Hoje já vou gravar um novo tutorial para vocês..
Beijos Adri =]



quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Maquiagem com sombra preta

Ola lindas pessoas! 

A maioria das clientes que atendo no salão pedem por uma maquiagem preta, eu confesso que não me gosto muito com essa cor de sombra mas acho que era necessário fazer um tutorial com uma das maquiagens mais usadas.

Eu já havia feito um tutorial com essa cor de sombra, mas como foi meu primeiro vídeo, acho que este ficou bem melhor hehe.


A sombra preta cai bem com qualquer ocasião e cor de roupa por se tratar de uma cor neutra e ao mesmo tempo que é neutra também destaca muito os olhos.

 

Produtos:


PELE:
- Base Loreal Smooth Absolute 160;
- Corretivo Revlon 002;
- Pó translucido Payot;
- Blush 06 Rosy NYX;
- Batom 231 O Boticario.


OHOS:
- Sombra branca Catharine Hill;
- Sombra marrom LuisYance;
- Sombra preta NYX;
- Sombra vinho Catharine Hill;
- Fixador de sombras Bare Escentuals;
- Glitter 2228E Catharine Hill;
- Lápis Natura Una;
- Delineador Panvel;
- Brilho prata Koloss;
- Rímel Volume Express Maybelline.






Tutorial:




Semana que vem vou fazer uma maquiagem com produtos do site Lari Shop com quem fiz parceria, aguardem.

Beijos Adri =]