Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sobrancelhas

Já falei algumas vezes aqui no blog sobre a importância de cuidarmos da nossa sobrancelha, afinal ela é a moldura do rosto e pode transformar a expressão de uma pessoa.
Hoje não vou falar sobre como devemos cuidar delas, vim apenas fazer um "merchan" do meu trabalho hehehe. Trouxe umas fotos de antes e depois que bati da sobrancelha de uma cliente lembrando que faço sobrancelhas com linha e pinça NUNCA com cera.


Gostou? Marque um horário comigo pelo fone (51) 35922058 Estética Millenium São Leopoldo.


Beijos Adri!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fixador de sombras NYX HD

Olá meninas!

Vim falar para vocês sobre o fixador de sombras da NYX que tenho usado ultimamente.
Ele veio para mim direto do site da LariShop, gostei muito dele por ter uma textura fininha e ser fácil de passar. Antes dele um dos meus favoritos era o da Mary Kay, mas na minha opinião o da NYX é muito melhor.




Ele realmente fixa a sombra, realça a cor real dela e também pode ser usado como fixador de glitter. Alguns fixadores que testei deixaram o glitter com um aspecto mais opaco, já com este da NYX o glitter fica brilhante igual está na embalagem. 

O preço dele em média é R$25,00 bem em conta se comparado a outras marcas. 

Você encontra esse produto no site:

www.larishop.com.br 
Código para desconto: adrikri




Beijosss  Adri!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mechas

Nessas férias aproveitei para dar uma arrumada no cabelo da minha amiga Aninha, já fazia quase um ano que não retocávamos suas mechas e o corte.

Vejam as fotos do antes e depois:

Antes:



Depois:





Como fiz as mechas:
Fiz a maioria das mechas somente da metade do cabelo até as pontas "ouriçando" o cabelo com o pente mais fino (passar o pente de baixo para cima) para fazer as californianas sem ficarem marcadas no cabelo. Fiz também algumas mechas bem fininhas da raiz até as pontas para dar uma iluminada e se misturarem com as californianas dando um efeito mais degrade no cabelo.

No corte tirei uns três ou quatro dedos de pontas, depois cortei em camadas para dar mais movimento ao cabelo e por fim fiz uma franja lateral. 

Apesar de ter me formado em um curso profissional de cabeleireira não atuo na área, faço apenas por hobby. Gosto muito de mexer em cabelos mas amo muito mais maquiagem.

E ai, o que vocês acharam?


Beijosss

    Adri!!     

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Protetor Solar La Roche Posay

Olá meninas, sentiram minha falta?
Minhas férias acabaram e o blog voltará a ser atualizado =]

Estamos no verão, época perfeita para pegarmos uma corzinha, mas muito cuidado, o sol pode prejudicar e muito a nossa pele e quem mais sofre com isso é a pele do rosto, sendo assim devemos usar TODOS OS DIAS protetor solar até no inverno para assim evitarmos manchas, envelhecimento precoce, ressecamento, rugas, entre outras coisas.
No mercado existem inúmeras marcas de protetores para o rosto, mas vou falar do que eu estou usando no momento que é da LA ROCHE, estou gostando muito dele, minha pele não fica oleosa e ele ainda é específico para peles com acne.
Comprei um com FPS 60 que uso nos dias de mais sol e outro de FPS 40 que tem junto uma corzinha dando um efeito bronzeado no rosto não substituindo a base. 
Fiz essas duas aquisições, mas já estou louca pra experimentar o protetor solar em mousse com acabamento de pó, ele cobre um pouco mais a pele, não como a base, mas da uma cobertura leve tendo FPS 50.





O protetor se espalha muito bem na pele e fica bem sequinho, as primeiras vezes que usei me irritou um pouco os olhos, mas agora que já acostumei com o uso ele não irrita mais.
Vocês encontram os produtos da La Roche em quase todas as farmácias, ele custa em média R$60,00 tem 50ml e rende por bastante tempo.


Descrição do produto:
Categoria: Protetor Solar » Bloqueador Solar Facial

Marca (grife): La Roche-Posay

Nome do produto: Helioblock Anthelios AC FPS (Bloqueador Solar Facial)
Para peles oleosas ou acnéicas.
Inovação:Dupla ação anti-brilho: Antioleosidade+ antiumidade
Produto não-comedogênico, resistente à água. 
Sem perfume




.....beijossss.....


  Adri!