Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Design de Sobrancelhas

Olá meninas!!

Trouxe hoje um vídeo sobre uma matéria que fiz um tempinho atrás sobre Design de Sobrancelhas no programa Varietá em Pauta (varietaempauta.com.br).


O link do vídeo é este: http://www.youtube.com/watch?v=gzviOv4U_NM


Espero que gostem!!

Beijosss Adri 

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sobrancelhas

Trouxe hoje mais umas fotinhos do meu trabalho com maquiagem permanente:

Essa é uma dica para quem quer dar um realce na sobrancelha sem que pareça artificial, esta técnica da maquiagem permanente com efeito sombreado fica até mais natural que a henna.









E ai, o que vocês acharam?

Beijos 

terça-feira, 7 de maio de 2013

Para cabelos loiros e com mechas

Oiii! Hoje vim mostrar os produtos que eu gosto de usar nos meus cabelos para deixa-los com uma cor mais bonita.

Quando fazemos luzes no cabelo nas primeiras semanas a cor fica linda aí depois vai amarelando, amarelando até ficar uma gema de ovo hehehe aí o que fazemos? Ou fazemos as mechas novamente para adquirir aquela cor linda (danificando nosso cabelo e muitas vezes a raiz nem esta aparecendo tanto) ou tonalizamos (geralmente para tonalizar a cor costumo usar o 9.01 ou 9.11 da Loreal Richesse o que resseca muito o cabelo e a cor dura umas três semanas no máximo). Então a melhor solução (na minha opinião) é usarmos shampoos, mascaras e cremes que neutralizem a cor do nosso cabelo sem agredir tanto.
Eles não funcionam somente para cabelos com mechas, mas também para cabelos loiros naturais, ou até grisalhos e brancos.

Meus preferidos:

Shampoo e Condicionador KAGIO
Gosto muito do Shampoo e Condicionador da Kagio, funcionam muito bem e ressecam bem menos o cabelo do que o Silver da Loreal.
O ideal é usar umas duas vezes por semana para garantir que a cor fique sempre "no ponto".

Aplico primeiro um shampoo comum, depois o shampoo da Kagio deixo ele agindo por uns 5 minutos e enxáguo, depois aplico o condicionador e deixo uns 10 minutos. 



Máscara Silk
A máscara da Silk com toda certeza é a minha favorita (até o momento), além de já deixar a cor linda ela não resseca nada o cabelo e ainda da uma hidratada. Depois que comprei ela até meio que abandonei a Kagio.

O ideal é usar uma ou duas vezes por semana. Eu as vezes por preguiça não uso, mas o bom é lavar os cabelos com duas mãos de Shampoo, depois tirar o excesso da água com uma toalha e aplicar a máscara da raiz até as pontas, pentear e massagear, deixar agir e enxaguar. 

Quanto tempo deixar agir? Isso vai depender do quão amarelo for o seu cabelo, como eu acabo não usando tão seguido quando aplico eu deixo de 30 á 60 minutos ele chega a ficar até com uma nuance roxa (que dura no máximo dois dias depois ele fica lindo), mas se você for usar uma vez por semana pode deixar uns 15 minutos.


Eu comprei estes dois produtos no salão onde trabalho, que foram fornecidos através de representantes da marca. Não sei dizer algum outro lugar onde vocês consigam encontrar.

Se vocês tiverem dicas de outros produtos semelhantes que usaram e gostaram podem deixar aqui nos comentários, vamos trocar ideias. ;)

                                                    
                                                       Beijos