Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Curso de Micropigmentação Fio a Fio 3D

Olá Meninas, passei uns dias fora fazendo um curso maravilhoso em Juiz de Fora - MG.
Aprendi muito com a profissional Alcione Marocolo.

Nessa profissão é muito importante estarmos sempre nos atualizando, afinal estamos cuidando da beleza de nossas clientes e o rosto é uma área muito delicada. 
Antes de entregar suas sobrancelhas para um profissional certifique-se se ele está qualificado para realizar esse procedimento, pois exitem erros que são praticamente irreversíveis. Lembre-se que o barato pode sair muito caro.

Como já comentei aqui, eu estava trabalhando com duas técnicas de sobrancelha permanente (ou micropigmentação)  que era a bem pigmentada ( duração de dois a três anos) e a sombreada (duração de um ano a um ano e meio). Agora fui atrás da técnica de 3D desenvolvida pela Alcione Marocolo, esta se trata de uma técnica mais natural ainda, sua duração varia de seis a doze meses, é o que há de mais moderno atualmente no mundo da micropigmentação. Com ela é possível cobrirmos falhas sem perder a naturalidade dos pelos.

Muitas pessoas já conhecem uma técnica chamada de Fio a Fio, mas esta não fica tão natural, pois ela não acompanha o crescimento natural dos nossos pelos, assim parece que colocaram um código de barras nas sobrancelhas hehe. O Fio a Fio 3d é uma evolução do fio a fio normal.

Vejamos:




Todas estas fotos foram tiradas no primeiro dia, depois cria uma crosta que cai em até dez dias ficando um resultado ainda mais natural.

Dói? A dor é comparada com a mesma de tirar a sobrancelha, uma dor totalmente suportável.




Eu adorei o curso, adorei conhecer a Alcione e a sua assistente Adeliza. Me receberam muito bem lá. Comi tanto, tanto, tanto que quase voltei rolando pra casa hehehehhehehehhee.

Olhem o presente que a Alci me deu, uma delícia:


Muito bom fazer um curso onde assim como eu o profissional também ama o que faz. Muito obrigada Alcione, vou aproveitar tudo que pude aprender com você. 



Beijos