Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2016

MIMUS Acessórios e Bijus


OLÁ MENINAS LINDAS!!!!
Por falar em lindas, vou dar uma dica para vocês de onde encontrar acessórios lindos e de preço justo aqui em São Léo. 
No meu ultimo vídeo postei fotos usando acessórios da Loja Mimus e alguma pessoas me perguntaram onde eu havia comprado, então em parceria com a loja vim mostrar outros acessórios que tenho de lá. 


A loja é realmente um mimo, como sugere o nome, adoro entrar nessas lojas de "menininhas" onde a gente fica com vontade de levar tudo hehe. Ela atende a todos os gosto desde a mais novinha até a descolada e também a mulher fatal!!!  
Os valores são bem em conta, o brinco mais caro que eu tenho paguei R$19,00. Valeu muito a pena. 
O meu preferido de todos é esse brincão azul, ele é lindo, leve, não pesa na orelha e é um brinco para nunca passar despercebida!


Para quem é de São Leopoldo, a loja fica bem do ladinho do shopping, recomendo vocês fazerem uma vista por lá.



Beijosss



Nenhum comentário:

Postar um comentário