Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Mantendo o Ruivo

Olá minhas gatas! Acompanhem comigo a última cor que usei em meu cabelo.

Em junho de 2014 resolvi virar ruiva e não abandonei mais, me amei com esta cor, o único probleminha é que exige mais manutenção, pois a cor desbota muito rápido
Vou confessar que eu não me prendo em um tom só, eu estou sempre trocando a marca da tinta e o número da cor. Adoro testar hehe, até com anilina já pintei, mas esse é assunto para um próximo post, vamos focar no presente, ou seja, no resultado da última mistura. 
Quem coloriu para mim foi minha colega amada Bel, usamos a cor 8.4 Evolution da Alfaparf e misturamos com uma pequena quantidade do Hot Red também da Alfaparf (se você não quer uma cor muito forte não coloque muito deste produto, mas se quizer ficar "crazy" use e abuse hehe).

Acompanhem:


ANTES:

DEPOIS:

Amei o resultado, espero que vocês também.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário