Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O Poder da Maquiagem


A maquiagem pode transformar uma pessoa, a forma com que vc aplica os produtos em seu rosto pode mudar todo o seu visual.
Essa maquiagem abaixo eu fiz em fevereiro de 2010, no curso de maquiagem com a Cacá Make-Up de Porto Alegre, que por sinal é uma excelente profissional, indico e recomendo a vocês, pois quem estiver afim de aprender realmente a maquiar está ai a dica.  


 Reparem a diferença na expressão do rosto, o lado que está maquiado é muito diferente do lado que não está.
Esse efeito "olhão" funciona muito bem para realçar pessoas com olhos pequenos e médios.



Quem disse que sombra escura diminui os olhos???? Isso depende da forma com que vc à usa.
Um olhão preto bem esfumado com cílios postiços fica um charme.
 Nesse make aí para aumentar os olhos eu coloquei lápis branco dentro e fora do olho e abaixo disso eu coloquei o traço preto feito com sombra. Ou seja, eu não passei o lápis branco somente na linha d'agua, coloquei ainda bem abaixo o que faz dar esse efeito de "mega olho". 


Então é isso por hoje.
Beijinhoss =****

3 comentários:

  1. Parabéns ficou lindo mesmo....

    ResponderExcluir
  2. Amei essa make, e adorei a dica do lapis branco , ja estou te seguindo se puder dar uma passadinha no meu agradeço

    http://thalibarrosmakeup.blogspot.com.br/

    Beijinhos Linda!!

    ResponderExcluir