Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SESSÃO DE FOTOS NOVA CAMPANHA SENAC


Olá Gente!!!!
Essa semana fizemos as fotos para a nova campanha do Senac Moda & Beleza. Em breve você poderá conferir o resultado nas novas propagandas.
Ficamos desde o início da manhã até o final da tarde em função desse trabalho, nem almoçamos, arrumamos a modelo (Kamila Urbano) no Senac Canoas e após seguimos para o Studio em POA. Foi um dia cansativo, mas que no final sempre vale a pena. Também nos divertimos muito, demos muitas risadas e eu já aproveitei pra matar a saudade do pessoal do Senac.

As fotos originais ficaram lindasss, quando ficarem prontas (em +ou- dois meses) eu posto elas aqui.
Ficamos em poses nada confortáveis segurando objetos ao redor da modelo. Para à foto a ideia é de que cada objeto vai representar um dos cursos de moda e beleza. Agora é só aguardar para ver como ficou.


Abaixo fotinho da nossa equipe de Produção e Mkt.




A ideia foi criar um look dramático na modelo dando a ela uma aparência de mulher poderosa.

 Fiz a maquiagem toda em tons de marrom e batom cor de boca e é claro que não poderiam faltar os cílios postiços pra dar um realce no make.

Ela era totalmente loira quando chegou lá pela manhã. Acho que o cabelo castanho valorizou muito mais a beleza dela.
 

Ela ficou linda né? A qualidade das fotos não está das melhores, pois ás tirei com meu celular.


 E é claro que não poderia faltar a foto da maquiadora (eu) e da cabeleireira (Dani Mello).
(Dupla inseparável hehe=]  )
Quando quiserem fazer um cabelo mega lindo, um penteado maravilhoso é só falarem com  essa guriazinha.

Enfim, eu simplismente amo o que faço, amo meu trabalho, amo participar de eventos, editorias, produções, etc. Tudo que a gente faz com dedicação a gente faz bem. E além de tudo vive feliz.
Bjos meninas, Adri.

2 comentários:

  1. Adriii!
    tu eh perfeita! tudo o que tu faz brilha tanto quanto tu mesma!

    ResponderExcluir
  2. Miga ti amo, sempre falo vc eh a rainha das cabeleireiras vc eh a melhor.. =]

    ResponderExcluir