Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NYX HD Studio Photogenic Grinding Powder

Olá meninas!!!!
Comprei á alguns meses atrás um pó maravilhoso da NYX que é o HD Studio Photogenic Grinding Powder. Ele deixa a pele com uma aparência muito linda e sedosa.

O que mais me chamou atenção foi a embalagem, ele é um pó compacto e ao girar a embalagem ele fica solto, evitando desperdício  e deixando o produto bem conservado. 


O preço é que eu achei um pouco salgado, ele custa em torno de R$60,00 e dura pouco tempo, mas vale a pena.

Descrição do produto:
A nova linha com tecnologia de Alta Definição agora está disponível em PÓ COMPACTO. 
• Obtenha uma aparência impecável com o efeito de difusão da luz, que desvia a luz de pele e faz com que os poros pareçam menores e a pele mais suave e clara.
• Este Pó Mágico cobre os poros e as rugas com os benefícios de cuidado da pele.
• Possui tripeptídeos que promovem a produção de colágeno, reduzindo linhas e rugas e rejuvenescendo a pele.
• Possui sistema que permite que você controle a quantidade exata de pó que você precisa, mantendo o resto do produto intacto. 
Diga adeus às rachaduras e armadilhas em pó! 
Conteúdo: 17g






Beijos Adri!


10 comentários:

  1. Adorei essa proposta dele ser pó compacto e ao girar a embalagem ele fica solto... Como eu sou bastante destrambelhada é uma ótima dica pa mim, e melhor ainda o efeito que você diz que ele faz.
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor ;*
    tenha uma ótima noite pra ti, beeijs ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que prático lembra tampa de talco né. Flor se vc pudesse me ajudar gostaria q vc desse um dica para mim, vou ser madrinha de casamento e vou usar um vestido azul marinho, q cor de sombra devo usar? Estou meio na dúvida já q vou me maquiar sozinha (a grana tá curta). Desde já agradeço. Beijão, fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláaa.. vc pode fazer um olho preto, ou prata, ou dourado, ou rosa, ou roxo, ou marrom, tem muitas cores que combinam bem com o azul marinho.. beijos

      Excluir
  4. oii obrigada querida eu vou olhar seu blog.. beijos

    ResponderExcluir
  5. OLa, tenho acompanhado suas dicas de make-up e confesso que me encantei com seu profissionalismo.
    Gostaria de umas dicas para quem tem olhas bem grandes e usa óculos.
    Adoro maquiagem mas tenho duvida em o que usar em relação aos meus olhos grandão e o fato de ter que usar óculos.
    Ficarei agradecida se poder me ajudar...
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie para quem tem olhos grandes a dica eh usar sombras mais fechadas e opacas, e passar o lápis preto na linha d'agua pra diminuir os olhos.. bjosss

      Excluir
  6. Flor obrigada por responder. Deus te abençõe grandemente. bjos

    ResponderExcluir