Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sobrancelhas

Já falei algumas vezes aqui no blog sobre a importância de cuidarmos da nossa sobrancelha, afinal ela é a moldura do rosto e pode transformar a expressão de uma pessoa.
Hoje não vou falar sobre como devemos cuidar delas, vim apenas fazer um "merchan" do meu trabalho hehehe. Trouxe umas fotos de antes e depois que bati da sobrancelha de uma cliente lembrando que faço sobrancelhas com linha e pinça NUNCA com cera.


Gostou? Marque um horário comigo pelo fone (51) 35922058 Estética Millenium São Leopoldo.


Beijos Adri!!

22 comentários:

  1. Ficou linda, essa semana dei uma ratada na minha... Tive que afinar mais um pouco do que eu gosto, gosto de sobrancelhas grossas e marcadas.
    Adriana gostei mesmo do resultado, parabéns. Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas quando vc errar uns pelinhos não continue afinando, para onde vc está e deixa crescer pra arruma a falha, se não cada vez vai ficar mais fina.. beijos

      Excluir
  2. Ficou linda Adri, pena que estamos tão longe!!!

    quando puder me visita!!

    www.cabanadascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adriana, Júlia Petit está fazendo uma promoção de que faz a melhor maquiagem e o vencedor ganha um tablet.
    Anuncio:


    Você sabe fazer uma maquiagem poderosa para a noite? Então grave um vídeo com o passo a passo e envie pra gente até o dia 12/02! Os 20 melhores vídeos serão publicados no site do GNT para votação do público.

    A Júlia Petit vai escolher a melhor make entre os 10 vídeos mais votados. A maquiagem escolhida pela Júlia ganhará um tablet!

    Então se inspire nos tutoriais que a Julia Petit faz para o GNT , capriche na make e boa sorte!


    Leia o regulamento da promoção aqui.
    Todos os vídeos enviados ficarão disponíveis na Internet e podem ser usados na programação e no site do GNT.


    Link: http://gnt.globo.com/promocoes/index.colaborativo_shtml.shtml

    Não sei se você já viu, mas como sou fã das suas maquiagens acho que você deveria participar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que legal menina.. adorei.. só nao sei se vou conseguir gravar ateh la mas vou tentar.. obrigada pela dica =] bjos

      Excluir
    2. Espero que consiga e boa sorte!
      Por nada! (:
      Beijos!

      Excluir
  4. AH DRI QUE PENA MORO EM SÃO PAULO, SE VC MORASSE AQUI SERIA SUA FÃ....

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Adorei!! Linda mesmo, muita diferença!
    A minha é bemmm ralinha num sei se tem conserto rsrsrs

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que deixar crescer um tempo e se nao der vc deve pintar com lápis ou sombra ou até mesmo uma micropigmentação bjos

      Excluir
  6. Uau ficou lindo...
    Sobrancelha é um problema para mim, a minha é bem difícil de tirara, que pena que você mora longe de mim...hehehe
    Bjus flor
    Adorei seu blog e ja estou seguindo..
    Me visite também...
    http://momentodivaa.blogspot.com/
    http://lojinhamomentodivaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei! Acho a sobrancelha (junto com as unhas) partes fundamentais, que precisam estar sempre em ordem. Pena que estamos tão longe, se não já teria uma nova cliente com certeza. rsrs bjsss

    http://puffdemorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. E para os casos de sobrancelha um pouco falhada e ralinha, tem jeito de arrumar também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode ou disfarçar pintando sempre com henna ou lápis ou sombra, ou fazer uma micropigmentação.. beijos

      Excluir
  9. Queria muito ter sobrancelhas cheias, aas minhas somem, beijoos
    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adriana adorei seu trabalho pena que moro em Sampa, mas então será que eu poderia abusar um pouco dos seus dons?? Eu tenho um problema serio com sobrancelhas inclusive a minha, sempre reparei muito e agora estou começando com um curso de design de sobrancelhas pelo instituto universal mas como disse que o problema é inclusive com as minhas sobrancelhas a dúvida é, sou morena de pele clara porém meus fios são espetados para baixo e no curso em si não tem nenhum exemplo de como fazer uma assim só diz que os pelos tem de ser aparados para baixo, antes do curso eu penteava com rímel incolor mas sempre me deu muito trabalho mas ficavam como eu queria, com o curso fiz o design na minha sobrancelha e aquela bendita ponta apareceu por enquanto estou feliz assim porque tem 4 dias que apliquei henna mas depois sei que vou me estressar tem alguma dica pra mim??
    beijos e adorei seu trabalho bom mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii as vezes quando o pelo vai muito pra baixo eu evito cortar muito ele para que nao fique mais espetado ainda dai eu prefiro ajeitar com o rimel incolor, mas se ele nao for muito duro vc pode dar uma cortadinha, infelizmente ainda nao conheço outra solução para estes pelinhos rebeldes. bjoss

      Excluir
  11. Oi Adri!
    Essa da foto é a Atália???
    Bjs Ádria

    ResponderExcluir