Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Películas

Oiis!!
Vamos falar sobre unhas:
A mais nova moda para unhas são as películas. Esta é a forma mais fácil e rápida de deixarmos nossas unhas lindas e bem decoradas. 

Trouxe uns modelinhos que minhas colegas já fizeram em mim:

by: Pri

      by: Katiussa

  by: Andressa 


O legal é que tem para vários tipos de ocasiões, está última eu fiz para o dia dos Namorados, ameiii ela!!!
Pelo que vi as gurias fazendo parece ser bem fácil de aplicar, não tentei ainda, mas acho que não tem muito mistério não.

E aí, o que vocês acharam?


Beijosssss

2 comentários:

  1. Adorei as películas nao conhecia, ficou linda as suas unhas!
    Qual o valor para fazer a unha e colocar as películas?
    Obrigada beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Acho que é 13 simples, com pelicula não sei te dizer. Vou te dar o telefone la do salao, é 3592 20 58 quando quiser só marcar! Bjos

      Excluir