Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

ADA TINA Normalize Pore

Olá meninas!!

Já falei aqui para vocês sobre o protetor solar da La Roche, que até então era o meu favorito, mas agora descobri um muito melhor.

O Normalize Pore da ADA TINA deixa a pele ainda mais sequinha (e não arde o olho). Tem FPS 50 e conta com um efeito redutor de poros, ajudando também no controle da acne. 

Logo que você passa o protetor você já sente a pele mais macia, com uma aparência mais bonita e a longo prazo esse efeito vai ficando ainda melhor. 


Na última foto da pra ver a diferença na área aplicada. A pele fica mais branquinha e com os poros minimizados. 

Descrição do produto:
Filtro Solar de amplo espectro UVA e UVB com ação retratora de poros abertos sem ressecar a pele. Retração de Poros Abertos da Pele;Toque Seco, porém Hidratante;FPS 50 e PPD 17;
Contém: Tecnologia Minimize Pore, Tinosorb M, Tinosorb S, Uvinul®- A Plus, Uvinul® T 150 e Acqua de San Pietro®.
Indicação: Peles muito sensíveis ao sol, com poros abertos e excesso de oleosidade.
Resultados: Retração dos poros da pele.
Textura: Toque seco, porém hidratante.
Segurança: Não contém parabenos e óleo mineral. Não testado em Animais.
Uso: Aplique Normalize Pore FPS 50 generosamente sobre as áreas expostas ao sol. Reaplique após imersão, sudorese intensa ou exposição prolongada ao sol.
Dermatologicamente Testado.
50 ml






Beijos 


5 comentários:

  1. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante e muito legal :)
    me encantei aqui,realmente me senti bem aqui
    e eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    só voce pode me ajudar, por favor!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    por favor!!!
    meu instagram: http://instagram.com/dicasdesoleoficial
    meu fanpage: https://www.facebook.com/pages/Dicas-de-Sole/369624373146491

    Beijokass da tia sole para voce !!

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  3. Linha Ada tina com ótimos preços é no Diabetic Care, acesse: http://www.vivabemcomdiabetes.com.br/SubCategoria-Ada-Tina-62.aspx

    ResponderExcluir