Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sobrancelha faz a diferença no seu rosto!


Muitas pessoas gostam de sobrancelhas finas, concordo que para algumas pessoas até que combina, mas eu prefiro sobrancelhas mais grossas, acho que elas deixam o rosto com uma expressão mais bonita e um olhar mais marcante.


Um exemplo disso são as sobrancelhas da atriz Maria Casadevall, que na primeira foto está com uma sobrancelha mais fina o que na minha opinião não está entrando em sintonia com os traços do rosto dela, já na segunda foto, com a sobrancelha mais grossinha, ela está com o rosto mais harmônico. (Na foto a sobrancelha está linda, mas vamos combinar que tem dias que parece que ela passou um carvão em cima hsuasau) 

Como eu disse nem todas as pessoas combinam com sobrancelhas grossas, a da Malu Mader, por exemplo, eu passaria com um cortador de grama por cima hehehe, brincadeira, não é pra tanto, mas ela ficaria muito mais bonita com uma sobrancelha mais erguidinha. Vocês concordam?


Enfim, gosto é gosto, cada um sabe como se sente melhor! :)
     

      Beijos 

5 comentários:

  1. Prefiro sobrancelhas grossas, e mantenho as minhas assim.. desenhadas mas grossas..

    beijos
    >> http://blog-uhlala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adri qual foi a sombra e o lápis que você usou ontem na minha sombrancelha eu amei o resultado ?
    Qual o lápis de sombrancelha que você mais gosta de usar estou precisando urgente de um?
    Beijos Jéssica Milan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi a sombra marrom opaca da catharine hill.
      Eu gosto do lápis ou o universal da Koloss ou o castanho da Payot. bjo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Essa da Malu Mader realmente já deu, ela até dá uma aparadinha hoje em dia, mas esse formato deixa ela com o olhar triste e envelhecido. A sua versão da sobrancelha dela ficou melhor.

    ResponderExcluir