Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Curso de Micropigmentação Fio a Fio 3D

Olá Meninas, passei uns dias fora fazendo um curso maravilhoso em Juiz de Fora - MG.
Aprendi muito com a profissional Alcione Marocolo.

Nessa profissão é muito importante estarmos sempre nos atualizando, afinal estamos cuidando da beleza de nossas clientes e o rosto é uma área muito delicada. 
Antes de entregar suas sobrancelhas para um profissional certifique-se se ele está qualificado para realizar esse procedimento, pois exitem erros que são praticamente irreversíveis. Lembre-se que o barato pode sair muito caro.

Como já comentei aqui, eu estava trabalhando com duas técnicas de sobrancelha permanente (ou micropigmentação)  que era a bem pigmentada ( duração de dois a três anos) e a sombreada (duração de um ano a um ano e meio). Agora fui atrás da técnica de 3D desenvolvida pela Alcione Marocolo, esta se trata de uma técnica mais natural ainda, sua duração varia de seis a doze meses, é o que há de mais moderno atualmente no mundo da micropigmentação. Com ela é possível cobrirmos falhas sem perder a naturalidade dos pelos.

Muitas pessoas já conhecem uma técnica chamada de Fio a Fio, mas esta não fica tão natural, pois ela não acompanha o crescimento natural dos nossos pelos, assim parece que colocaram um código de barras nas sobrancelhas hehe. O Fio a Fio 3d é uma evolução do fio a fio normal.

Vejamos:




Todas estas fotos foram tiradas no primeiro dia, depois cria uma crosta que cai em até dez dias ficando um resultado ainda mais natural.

Dói? A dor é comparada com a mesma de tirar a sobrancelha, uma dor totalmente suportável.




Eu adorei o curso, adorei conhecer a Alcione e a sua assistente Adeliza. Me receberam muito bem lá. Comi tanto, tanto, tanto que quase voltei rolando pra casa hehehehhehehehhee.

Olhem o presente que a Alci me deu, uma delícia:


Muito bom fazer um curso onde assim como eu o profissional também ama o que faz. Muito obrigada Alcione, vou aproveitar tudo que pude aprender com você. 



Beijos 

16 comentários:

  1. Adorei guria... Procurei em varios sites a micropigmentacao fio a fio, e aquele codigo de barras sempre me desagradou. Estou procurando aqui no sul onde fazer o curso. Voce pretende dar cursos tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii no momento não.. mas posso t indicar onde fazer, qlquer coisa me procura no face. bjoo

      Excluir
  2. Amei fica super natural. Eu quero fazer, você já está fazendo, qual o valor?
    Beijos Jéssica Milan

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga tenha uma semana vitoriosa, amei o seu blog ,essa técnica é maravilhosa continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber qual o valor do curso para profissional.
    susamsilvabeleza@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o curso com a Alcione Marocolo, entre em contato com ela no face bjoo

      Excluir
  5. Eu gostaria de saber se ainda está dando o curso, valores e tempo de curso. Sou do interior de SP. Poderia fazer em SP ou interior. Queria esse fio a fio 3D. Se não , indica alguém. Meu email é emaildapiva@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber o valor da sombracelha fio a fio para profissionais e em quais cidades voces realizam os cursos pois sou do interior de goiás. meu e-mail é: tainara-araujo2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. meu anjo quero fazer mais onde esta seu telefone que nao vejo aqui mem procura no whatsaap 06284331423 para agente descutir valores

    ResponderExcluir
  8. Olha parei só pra deixar esse comentário porque esse trabalho ficou incrível! Extremamente natural, muito delicado! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Oi adriana, gostaria de saber se você aplicou só a tecnica fio a fio ou fez uma sombreada por baixo...
    otimo trabalho!!
    abraços

    ResponderExcluir
  10. ola gostaria de saber aonde você atende.
    suely

    ResponderExcluir
  11. Oi onde vc esta?quero fazer este curso vc é de juiz de fora

    ResponderExcluir
  12. Oi onde vc esta?quero fazer este curso vc é de juiz de fora

    ResponderExcluir