Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Batom Liquido Lime Crime

Olá meninas!!!!

Hoje vamos conversar sobre batom, especificamente sobre o batom líquido da Lime Crime, que não é nada barato, mas que vale cada centavo.


Eu sou uma pessoa que fica futricando na boca o tempo todo, mordendo, arrancando courinho, roendo unha, etc, etc. Devido a isso os batons logo saem da minha boca, são poucos os que passaram no teste de qualidade "by Adri" kkk. 
Para mim o batom mais durável que já experimente até hoje foi o
Lime Crime, me dura cerca de seis horas e para as pessoas normais chega a durar até umas doze horas. 
Eu acabo usando pouco para economizar, pois paguei cerca de R$120,00 cada um. Fiz uma encomenda agora bem em conta do Aliexpress, estou louca para ver se a qualidade será a mesma e em seguida conto para vocês.

Acompanhem o video demonstrativo com as três cores que tenho:

https://youtu.be/w6jzdowV-YI


Espero que tenham gostado da dica!
Beijos

Um comentário:

  1. Amei a dica Adri! Eu amo esses batons! O batom vermelho mais lindo do mundo é o Red Velvet da lime crime tbm. s2

    ResponderExcluir