Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Lenço removedor de oleosida

Olá!

Como já havia comentado outras vezes, a minha pele é super oleosa, mesmo usando as melhores maquiagens chega um determinado horário do dia que minha cara ta toda brilhosa hehehe.
De umas semanas para cá venho usando os lenços removedores de oleosidade da Ricca e vim compartilhar com vocês essa dica.

Antes de dar uma retocada no make eu pego o lencinho e apalpo sobre minha pele. É incrível a quantidade de oleosidade que ele puxa, isso sem estragar a maquiagem. Depois é só você passar um o pozinho por cima e estará como nova.


A embalagem vem com 50 unidades e custa entre R$5,00 a R$7,00 dependendo da loja que você for comprar. É bem do jeito que a gente gosta, bom e barato, só não vou dizer que também é bonito porque ele fica meio nojento depois que você usa. Parece que comi pastel hahhaha

Sei que existem esses lencinhos de varias marcas, minha colega usa da mary kay e comentou ser ótimo.

Fica a dica aí para vocês

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário