Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Lencinho Removedor de Esmalte

Ola Garotas!!!!

Eu não sei vocês, mas não acho muito pratica a embalagem da acetona, se você vai viajar e quer leva-la junto tem sempre aquele risco de abrir, vazar, sem falar que é um produto inflamável e que também não faz muito bem para a nossa pele. 
Um certo dia, por acaso, eu achei esse removedor de esmalte da Ricca e sem colocar muita fé resolvi experimentar. Ele ficou alguns meses esquecido na minha gaveta, até que um dia antes de viajar coloquei ele a mala, para se precisasse quebrar um galho na viagem (afinal, ninguém merece ficar com unha de puta pobre kkkk). Quando fui usar vi que realmente funcionava e desde então nunca mais comprei acetona.




Os lenços removedores de esmalte da Ricca retiram perfeitamente o esmalte de toda unha e ainda deixam as cuticulas hidratadas, diferente da acetona, pois ele tem tipo um oleosinho que ainda deixa um cheirinho agradavel na unha.
O potinho  é pequeno, mas dentro vem vários lencinhos muito, muito, muito fininhos que da para usar várias vezes, dura muito tempo. Eu uso de um até  no máximo duas folhinhas para remover o esmalte de todas as unhas. Até  aqueles esmaltes cheios de glitter que são difíceis de tirar saem super fácil com esse removedor.
Além  de ser um produto barato (média de R$5,00), ele é  fácil de encontrar em diversas lojas, farmácias, internet, etc. 

Espero que tenham gostado da #dicadaadri

Beijossssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário