Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Resenha - Innmax

Olá minhas garotas!

Em junho recebi os produtos da InnMax para testar nos meus cabelos e desde lá venho usando praticamente todos os dias, eu gosto de realmente testar o produto antes de falar sobre ele, por isso demorei um pouquinho para fazer a postagem.


De todos os produtos que provei da marca,  o que eu mais gostei foi o 10×1, ele recebe esse nome por resolver dez problemas em um único produto:
- Hidrata;
- Fortalece;
- Reduz o frizz;
- Possui proteção solar;
- Proteção térmica;
- Controle de volume;
- Brilho e sedosidade;
- Previne pontas duplas;
- Protege a cor dos cabelos;
- Facilita na escova e na chapinha.

É um creme sem enxague, você passa uma quantidade bem pequena, relativa ao tamanho de uma moeda, espalha no cabelo úmido. Eu usei ele tanto com o cabelo liso quanto natural (ondulado).
Eu adorei usar ele para definir as ondas  do meu cabelo, deixando ele sem frizz e muito brilhoso, para mim tem funcionado melhor que os mousses modeladores.
A foto abaixo é de um dos dias em que usei ele natural:


A linha Home Care da Inmaxx é composta por shampoo, condicionador e a máscara. Foi desenvolvida para cabelos que passaram por processos de alisamento como botox e progressivas.
Embora eu não esteja fazendo alisamento a mais de um ano os produtos deram super certo no meu cabelo, talvez por eu fazer químicas como tintura, tonalizante, notei ainda que ele ajuda a manter a cor por mais tempo.

Acompanhem no vídeo mais detalhes:
https://www.youtube.com/watch?v=c-AdoWZumHs

Adorei o presente Gi!!! Espero que nossa parceria de muito certo para nós duas! S2

Quem tiver interesse em adquirir os produtos da Inmaxx pode contatar a Gisele pelo: 
Facebook: Clique Aqui
Whats: (51)8308-0100
Fixo: (51)3036-1177

Se inscrevam no meu canal para terem acesso a todos os videos.

Beijos Adri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário