Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Resenha - Base Ruby Rose

Ola meninas!!!!!!

Hoje vim fazer uma resenha sobre a tão falada base da Ruby Rose. Ela virou um grande sucesso devido a qualidade ser boa e ter um preço acessível.
Fui comprar a minha na Flor de Liz, lá ela está custando R$15,00. A vendedora me comentou que um dia chegaram quase 50 unidades da base na loja e no mesmo dia elas esgotaram. Da pra acreditar? Incrível né!?



O mercado da maquiagem e cosméticos evoluiu tanto que hoje em dia não  é  mais necessário o consumidor gastar elevados valores para ter bons resultados e o que ajuda o publico a chegar nessas marcas menores é a grande força que o mundo das blogueiras vem ganhando, cada vez as pessoas buscam mais informações de quem realmente usa o produto do que em comerciais de televisão produzidos pela própria marca.

A base tem uma cobertura muito boa e possui um efeito matte de longa duração. Olhando o acabamento dela bemmmmmm de pertinho podemos ver que ela tem um acabamento  um pouco mais espesso, dando a aparência de que passamos pó, diferente, por exemplo da base da Mary Kay que fica com um acabamento mais "refinado", mas como ninguém olha assim  tão de perto isso não chega a ser um grande problema.


Assistam mais detalhes no vídeo:


Minha cor é  a L2 ficou perfeita para meu tom de pele. 
Espero que tenham gostado da dica.
Beijosss


2 comentários:

  1. Aeeeeeeeee! Amei o vídeo! :)
    Ta de parabéns linda.... Continui sempre assim!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeee! Amei o vídeo! :)
    Ta de parabéns linda.... Continui sempre assim!
    Bjos!

    ResponderExcluir