Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

IMPALA BISCOITINHOS


Olá meninas!!!!!

Hoje vamos falar de esmaltes que brilham e como eles me ajudam a quebrar um galho com bastante frequência . :)

Embora eu trabalhe em salão de beleza nem sempre tenho tempo de cuidar de mim mesma, as vezes fico umas duas semanas sem conseguir fazer as unhas, então para dar uma disfarçada nelas eu sempre apelo para esmaltes de brilhinho. Uso em vários situações como quando a unha está por fazer, ou quando o esmalte começa a lascar ou para fazer um detalhe na unha que sempre fica lindo, sempre carrego um na bolsa para qualquer emergência.
Tenho de vários tipos, dourados, prateados, rosa, etc, mas sempre tem o queridinho do momento né, que no caso de hoje é o Biscoitinhos da Impala, gente ele é liiiiindo, tem um brilho furta cor muito meigo e o nome é uma graça né? Eu amo tudo que brilha então quando vi este esmalte foi amor a primeira vista.



O que acharam? Lindo né?! Qual é o esmalte preferido de vocês?
Espero que tenham gostado da dica!!!
Beijosssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário