Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2016

Tudo que você precisa para presentear você e "azamigas "

Olá meninas!!!

Esta semana fiz minhas compras de final de ano e vim dividir uma dica com vocês.
Aqui em São Léo tem uma loja que é tudo de bom, a Mimus, fica bem pertinho do shopping, eu AMO essa loja, toda  vez que vou lá eu fico enlouquecida porque é tudo muito lindo.


Tem opções para todos os gostos e idades, desde as mais novinhas até as mais experientes, desde as mais descoladas até as mais elegantes.






As vezes surge alguma festa para irmos e não temos uma roupa tão legal, mas investindo em acessórios podemos compor um look lindo e perfeito para uma festa.






Com a chegada do final de ano também surgem as festas de confraternização e junto com elas normalmente temos o amigo secreto, é uma forma muito legal de todos ganharem bons presentes sem gastar muito. O problema é que as vezes não temos ideia do que dar, ou não temos tanta intimidade com a pessoa que tiramos, se for homem então nem se fala, eu acho muito difícil de dar presente para homens, mas como o assunto aqui é entre nós mulheres, hehe, lá na Mimos com certeza você vai achar o presente certo para "azamigas". hehe

Uma coisa que eu acredito que toda a mulher ama é maquiagem né, entre algumas diversidades de maquiagens que tem lá, as que eu mais gostei foram essas:




A tão famosa base da Ruby Rose, além de barata tem uma excelente cobertura, inclusive já fiz um post sobre ela aqui no blog.
Os batons da Riscoti e da Queen são super pigmentados, tem uma duração que não perde em nada para os de marcas famosas. Recomendo muito.

Tem muitas outras opções, acompanhem: 


EU amo essas tiaras de perolas, não importa a roupa, acho que fica lindo e combina com qualquer uma, a cara da meiguice hehe.
E esses lacinhos para os cabelos das meninas, muito mimoso né?


Acho puro glamour esses chaveiros, muitas meninas usam pendurados nas bolsas, mas pode ser usado nas chaves, assim fica mais difícil de perde-las kk. 


Vocês precisam ir lá conferir, vão adorar.

Espero que tenham gostado da postagem, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria.

Um beijoooo enorme!!!!!


Adriana Krieger


Nenhum comentário:

Postar um comentário