Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Passo a Passo Maquiagem Roxa

Oiii meninas!! Hoje vou mostrar o passo a passo de uma maquiagem roxa linda q fiz na minha coleguinha de trabalho.


Assim antes da maquiagem, depois segue preparação da pele (tônico, primer, base, corretivo, pó)

Depois de preparar a pele, passo o pó branco da Catharine Hill para não borrar a maquiagem

Em seguida, aplico iluminador da TRACTA no canto interno dos olhos e na linha da sobrancelha
                                     

Usei uma sombra roxinha da paleta de 88 cores, passei do canto interno do olho até +/- metade dele
   

Em seguida apliquei uma sombra roxa escura, também da paleta de 88, do canto externo até o meio do olho
   


 Passo a sombra preta (Catharine Hill) na linha do côncavo e na raiz dos cílios (isso ajuda dar profundidade ao olho)
   

 A sombra iluminadora da um realce incrível (passar no meio da pálpebra móvel)
    

No canto interno passo uma sombra iluminadora de glitter fino
   

Lápis de esfumar da Natura (passei dentro e fora do olho)
   

Passar as sombras iluminadoras na parte de baixo do olho
   

Delineador e Rímel

Lápis de sobrancelha Payot cor castanho (adorooo)
   

E fim. Está pronta a maquiagem.

I ai, gostaram? Espero que sim.

Aí está eu e a Gissele, minha coleguinha querida que me emprestou seus olhinhos lindos para fazer esse post.

Não estou muito inspirada pra escrever hoje, mas espero que as poucas dicas que dei aqui tenham inspirado vcs.
Bjosss Adri.



12 comentários:

  1. Nossa me impressionei como mudou o aspecto da sombrancelha dela com o lápis castanho que tu colocou... ficou muito lindoo!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. sombrancelha é tudo num rosto neh, como pode, transforma muito uma pessoa..

    ResponderExcluir
  3. Nossaa,tô aqui babandoo...tô querendo fazer em mim...será que consigo????!!
    Parabéns....

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bacana mesmo! Parabéns! Queria aproveitar pra te pedir umas dicas; vou usar em uma formatura um vestido verde claro, e ouvi que um tom de maquiagem que poderia ficar bem era em tons de roxo. Aí surge as perguntas, fica bem mesmo? e quais seriam as outras opções? Desde já obrigado pelos toque's. :) bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica bom sim, mas vc tbm pode usar uma maquiagem dourada, ou preta, ou prata, ou marrom, ou rosa.. beijos

      Excluir
  5. ameeei, vou usar hj pra sair. bjo, obrigada a dica

    ResponderExcluir
  6. Muito liindo você trabalha muito bem com maguiagens parabêns parabêns mesmo de corção amei amei amei quem derá você ser minha maquiadora mais ai eu te falo a maguiagem que eu quero, ai você fasia muito show seria isso.
    bjs-boa noite kkkk. s2s2s2

    ResponderExcluir
  7. Olá, amei a Make, fico muito bonita mesmo, então.. queria saber se essa make cairia bem com um vestido roxo escuro, será que cairia bem para convidade de casamento? bjs amei *-*

    ResponderExcluir
  8. AMOR EU AMEI A MAQUIAGEM VC É ÓTIMA NO QUE FAZ pARABÉNS!!!

    ResponderExcluir