Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Demorei mas voltei!

Olá queridas! Demorei mas voltei!  hehe

Primeiramente desculpa ter me ausentado por mais de um ano, mas muitas coisas aconteceram e acabei deixando o blog de lado.

Prometo não fazer mais isso, mas também não vou poder atualizar o blog com muita frequência pois estou trabalhando bastante e acaba não sobrando muito tempo.

Espero que continuem me visitando assim mesmo :)

Tem muitos e-mails e comentários que ainda não li e que ao longo dessa semana vou respondendo tudo para vocês.

Pra vocês terem noção o vídeo de hoje eu gravei em dezembro hehe. Bom vamos a ele então:

MAQUIAGEM VERDE:









Produtos usados:
OLHOS:
Sombra Chocolate - TIGI
Sombra verde - Catharine Hill
Sombra roxa - Catharine Hill
Sombra Vanilla - TIGI
Sombra preta - TIGI
Sombra verde nº 85 - RZ art MakeUp
Sombra brilhosa - Catharine Hill
Delineador - Panvel
Lápis de olhos preto - Natura Una
Rímel - Natura Una
Cola de cílios: Jet Black - I-Envy

PELE:
Base Beige 01 matte - Mary
Batom 343 linha Intense Jeans - O Boticario
Pó Nude - NYX HD Studio Photogenic

Video: http://www.youtube.com/watch?v=ACe0vj6Dnlk


Então tá, duvidas deixem aqui nos comentários.
Beijos e Boa semana.

Adriana Krieger

20 comentários:

  1. Maquiagem linda!! Não some não! Tbm não te abandonarei rs
    Adoro seu trabalho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor, seria legal vc dar dicas de como começou a carreira de maquiadora! Muitas iriam gostar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii ta vou fazer sim, ja gravei mais uns videozinhos vou ver se qndo for gravar d novo ja faço isso bjoss

      Excluir
  3. Amore que bom que voltouuuuuuu!!!
    Vc foi uma das primeiras Vlogueiras que vi vídeo. Adoro suas makes!!!
    Beijos, Fique com Deus e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Adri que bacana que vc voltou..eu entrava todo dia pra ver se vc ja tinha atualizado..a vida da gente é corrida mesmo tem horas que não dá tempo de fazer td.. mais mto legal vc ter voltado suas makes são maravilhosas.. hehe pode ter certeza que as meninas que admiram seu trabalho vao estar sempre por aki.. eu por exemplo haha..Sucesso pra vc e que Deus abençoe a cada dia sua vida..bjoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii obrigada pela sua presença aqui fico feliz de saber que vcs ainda estavam acompanhando o blog um ano depois de eu nao atualizar hehe
      muito obrigada mais uma vez beijaooo

      Excluir
  5. Que bom que você voltou!!!Make linda,você sóm esqueceu de falar que blush lindo é esse!!!BJS!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii ahh pior né, agora que vi isso.. mas nao lembro ixxi hehe se lembrar qual foi eu posto aqui bjos

      Excluir
  6. Feliiiiiiiiz da adriana ter voltado. Adoroooo bjos *-----*
    Como sempre arrasando na make ...

    ResponderExcluir
  7. Q bom q voltou Adri, lido o Make....perguntinha,qual o pó solto q vc usa para não sujar a pele???vc sabe me indicar onde eu acho aqui em São Leopoldo???
    Obrigada...beijão e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Obrigada, eu usei o pó branco translucido da Catharine Hill, compro em POA, mas outra opção que tu acha em SL é o da Payot solto, tem na Renner e na Nova Era.
      Eu faço assim só para os videos, na prática sempre faço o olho primeiro e depois a pele.
      beijosss

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiiii que bom que vc voltou Dri, tava fazendo muita falta e toda hora eu entrava no blog e não tinha nada, que saudadesssss!!! COm certeza vou continuar acompanhando o blog independente da frequência de atualizações!!! :)
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii obrigada por ter voltado aqui hehhe depois de tanto tempo!!!! Beijosssss

      Excluir
  10. Vc é uma pessoa mt especial pra mim foi com vc que eu aprendi a maquiar ♥ Tudo de bom Adri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iara coisa boa saber disso fico muito contente qlquer duvida q vc tiver pode pergunta... bjooooooooo

      Excluir
  11. Naaaaaaaaaaaaaaaaão acredito que vc voltou!!!!
    AMD! que saudade de vc!!! e claro que não irei te abandoar....vc fez muita falta viu....nossa! muito feliz mesmo....de coração! ;)

    curti o make verde....mais saudade da sua câmera antiga viu! rsrsrs. bjus linda e vÊ se não some mais.

    Sucesso....Isis Vigorito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii que bom ver vc por aqui, muito obrigada!! Qnto a camera nao sei oq ta acontecendo que qndo envio o video pro youtube ele baixa a qualidade to tentando resolver pq com essa camera "era" pra ficar melhor hehe bjooooo

      Excluir