Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Tutorial - Sombra que combina com tudo

Olá meninas, viram que não sumi de novo? hehehhee

Então aqui mais um vídeo que gravei em dezembro heheh tem mais uns ai ainda para eu postar já gravados. =P

Neste vídeo fiz uma sombra que eu acho bem delicada, e que é muito fácil de combinar com tudo.
Fiz um fundo branco com marrom e coloquei um glitter em que misturo prata, dourado dentre outras cores, por isso ela fica fácil de se combinar. Esta maquiagem eu faço muito nas noivas também, pelo fato de ela ser super harmônica.




PRODUTOS USADOS:

Olhos:

Jumbo Milk NYX
Sombra marrom (cor de barro) Catharine Hill
Pigmento nº61 MAC
Sombra marrom opaco Catharine Hill
Delineador Panvel
Sombra preta NYX
Fixador de sombras NYX
Lápis preto de olhos Natura Una
Sombra dourada em pó Catharine Hill
Sombra brilho Catharine Hill
Rímel Natura Una e Revlon Double Twist

PELE:

Palete de Blush 28b
Paleta batom L66 (site http://www.larishop.com.br/)
Base Beige 01 matte - Mary
Pó Nude - NYX HD Studio Photogenic




Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=esj5bHGkJFw

Código para desconto: adrikri


Espero que tenham gostado.
Beijosssssss
Adri

8 comentários:

  1. oiii Adriii, gosto muito das suas makes.
    acho que combinam muito cmg. beijão

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas make,são lindas!!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro quanndo vcc faz makes com gliter fica liindo!!

    ResponderExcluir
  4. O que fez brilhar, o branco, foi qual produto?

    ResponderExcluir
  5. Oi adri onde tu compra os produtos da Catharine Hill.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii as vezes eu compro no próprio site da marca ou compro em Porto Alegre na loja D & D

      Excluir