Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Spray para pentear TRESemmé


Vi num comercial da TV a propaganda sobre o Spray para pentear da TRESemmé e resolvi testar para ver se era esse milagre todo que parecia. 

As descrições do produto são as seguintes:
"Ação fortalecedora que ajuda a recuperar a estrutura do fio enfraquecido. Sua fórmula com Vitamina B6 e Colágeno, repara o cabelo danificado, enquanto facilita o pentear. Para um desembaraço instantâneo, sem nenhum efeito pesado. Cabelos reparados e fortes, sem perder o movimento, como cuidados no salão”



Eu particularmente gostei muito do efeito do produto. Meu cabelo tem um fio de espessura fina, ele vive embaraçado principalmente quando acordo, ta sempre aquele efeito "vassoura" hehehe eu pareço uma bruxa quando levanto de manhã da cama kkk. Então quando eu acordo com o cabelo neste estado, eu agora aplico o Spray da TRESemmé com o cabelo seco mesmo e meu cabelo volta ao lugar. Também ao longo do dia se meu cabelo da uma esculhambada (tipo dia de chuva) dai eu aplico ele e tudo volta ao normal. 

Com os cabelos molhados (logo após o banho) eu usei poucas vezes, mas também gostei do resultado, ainda assim prefiro usar ele para situações em que o cabelo ficou rebelde e preciso ajeitar.

Outra coisa que eu achei maravilhosa no produto é o cheiro, muiiito bom, dá pra sentir de longe. 

A forma de aplicar também é muito pática, o produto sai na medida certa sem desperdícios. Ele também tem uma travinha que evita de abrir por acidente, tipo na bolsa.

Efim, o produto na minha opinião está aprovado! =]



Beijoss Adri


Um comentário:

  1. Adorei seu blog...
    Seguindo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir