Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fixador de sombras NYX HD

Olá meninas!

Vim falar para vocês sobre o fixador de sombras da NYX que tenho usado ultimamente.
Ele veio para mim direto do site da LariShop, gostei muito dele por ter uma textura fininha e ser fácil de passar. Antes dele um dos meus favoritos era o da Mary Kay, mas na minha opinião o da NYX é muito melhor.




Ele realmente fixa a sombra, realça a cor real dela e também pode ser usado como fixador de glitter. Alguns fixadores que testei deixaram o glitter com um aspecto mais opaco, já com este da NYX o glitter fica brilhante igual está na embalagem. 

O preço dele em média é R$25,00 bem em conta se comparado a outras marcas. 

Você encontra esse produto no site:

www.larishop.com.br 
Código para desconto: adrikri




Beijosss  Adri!

9 comentários:

  1. Realmente o preço é bem em conta...

    Bjo!

    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi falar muito bem do fixado da Mary Kay, mas nunca usei.
    O preço da NYX tá ótimo. Gostei da dica, pra fixar as minhas sombras e glitter eu uso o primer HD da make up for ever. (RS)
    Beijos!
    Já tô com saudades dos tutoriais (:

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou sem tempo ainda pra fazer os tutoriais mas mês que vem vou fazer =]] beijos

      Excluir
  3. Olá Adri, estou com saudades dos seus tutoriais!!!!!!
    Gosto dos produtos da Nyx.
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Que show! Bom saber!

    Eu tenho o da Mary Kay e acho ele 'forte'. Morro de medo de ficar com olho
    carimbado qndo uso ele hehehe.

    Adoro mto NYX, vou atrás desse fixador. bjo grande Adri!

    Caroline Medeiros

    ResponderExcluir
  5. Oi,Dri, achei lindos seus trabalhos, gostaria de saber como você se tornou maquiadora, pois quero seguir nesse ramo tbm e ainda não sei por onde começar, se tenho que fazer cursos e aonde fazer, vou me mudar esse ano para Sapucaia e queria umas dicas suas, meu email é graciolejoras@hotmail.com! Obrigada Linda, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou enviar domingo e-mail pra vc falando sobre isso e tirando suas duvidas.. beijos

      Excluir