Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Protetor Solar La Roche Posay

Olá meninas, sentiram minha falta?
Minhas férias acabaram e o blog voltará a ser atualizado =]

Estamos no verão, época perfeita para pegarmos uma corzinha, mas muito cuidado, o sol pode prejudicar e muito a nossa pele e quem mais sofre com isso é a pele do rosto, sendo assim devemos usar TODOS OS DIAS protetor solar até no inverno para assim evitarmos manchas, envelhecimento precoce, ressecamento, rugas, entre outras coisas.
No mercado existem inúmeras marcas de protetores para o rosto, mas vou falar do que eu estou usando no momento que é da LA ROCHE, estou gostando muito dele, minha pele não fica oleosa e ele ainda é específico para peles com acne.
Comprei um com FPS 60 que uso nos dias de mais sol e outro de FPS 40 que tem junto uma corzinha dando um efeito bronzeado no rosto não substituindo a base. 
Fiz essas duas aquisições, mas já estou louca pra experimentar o protetor solar em mousse com acabamento de pó, ele cobre um pouco mais a pele, não como a base, mas da uma cobertura leve tendo FPS 50.





O protetor se espalha muito bem na pele e fica bem sequinho, as primeiras vezes que usei me irritou um pouco os olhos, mas agora que já acostumei com o uso ele não irrita mais.
Vocês encontram os produtos da La Roche em quase todas as farmácias, ele custa em média R$60,00 tem 50ml e rende por bastante tempo.


Descrição do produto:
Categoria: Protetor Solar » Bloqueador Solar Facial

Marca (grife): La Roche-Posay

Nome do produto: Helioblock Anthelios AC FPS (Bloqueador Solar Facial)
Para peles oleosas ou acnéicas.
Inovação:Dupla ação anti-brilho: Antioleosidade+ antiumidade
Produto não-comedogênico, resistente à água. 
Sem perfume




.....beijossss.....


  Adri!  




19 comentários:

  1. Já estava com sdds dos seus posts..rsrsrs...

    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando ele, fator 60.. Ele realmente é ótimo pra que tem a pele oleosa, gostei muito.
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é muito bom mesmo e ele parece que deixa a pele bonita, não sei se é só impressão minha mas parece=] bjos

      Excluir
  3. Oi linda! eu uso o fator 40 com cor e adoro. Como eu uso hidrocnona na pele gosto muito dele pois o fator de proteçao e muito bom e confiavel, quando uso outros protetores minha pele fica vermelha com duas horas de uso e o anthelios 40 posso ficar ate 4 horas que a pele nem rosada fica. Dai a gente ve que realmente Anthelios é um protetor de otima proteçao e que nao causa espinhas.


    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Conheci teu blog a pouco tempo... e ja virei de ponta cabeça hehehe...Moro em Novo Hamburgo e foi uma amiga que é cliente sua que indicou o blog...Amei vc é mto talentosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida, seja bem-vinda ao meu blog espero que continue me visitando aqui =]]]] quem eh a cliente?beijosss

      Excluir
    2. Oi Adri,a clienete é a Dani,o nome todo todo dela é Daniela Bueno... foi ela q me indicou o blog =)

      Excluir
  5. que bom que está de volta... tava com saudades dos seus post! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =]]]] que bom que sentiram minha falta fico mais empolgada para atualizar o blog =]

      Excluir
  6. Que bom que vc voltou .. meus dias de espera acabaram \o/

    ResponderExcluir
  7. Ola sou eu Mônica,novamente e sempre,pois seu blog é imperdivel!!! gostaria de agradecer pela atenção vc respondeu o comentario o que faz a diferença de outros tantos blogs!!!!Parabéns mesmo vc é um talento!!!E por favor quando possivel lembra da maquiagem para olhos grandes e saltados ta!!! Fica com Deus bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou procurar aqui nas minhas pastas eu acho que tem uma maquiagem assim pronta, vou procurar e postar =] bjosss

      Excluir
  8. Adriana!!! Que bom que vc voltou! Já estava com saudades dos seus posts... Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voltei querida =] bom saber que sentiu saudades.. fiquei com saudades de vcs tbm;..
      bjos

      Excluir
  9. Adoooooooro seu blog... Acompanho sempre. Estou com saudade dos tutoriais rs.

    Bjoooooos

    Nathalia
    www.makesdanathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee.. os tutoriais acho que só daqui duas semanas vou conseguir gravar novamente... mas vou continuar atualizando o blog até lá com outras coisinhas =] bjos

      Excluir