Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cuidados com a Pele

Olá!!
Hoje vou mostrar para vocês os produtos que estou usando atualmente para limpar minha pele, são da linha L'Oréal



Vamos começar então com o removedor de maquiagem:


Quando estou com uma maquiagem mais carregado, com rímel a prova d'água eu uso o demaquilante bifásico, ele tira aqueles rimeis mais resistentes. Já quando uso maquiagem mais convencional eu uso o creme demaquilante para olhos e rosto.

Após, uso o sabonete da linha Pure Zone:


Lavo bem o rosto com ele, esfrego bem com as mãos em movimentos circulares, ainda deixo agir um minutinho antes de lavar, após a pele fica com uma sensação bem fresca e limpa.

Em seguida, limpo profundamente com Adstringente da linha Pure Zone:


Após o demaquilante e sabonete, a gente "acha" que a pele está limpa, aii você passa o adstringente e vê que estava enganada, quando passamos o algodão sai meio escuro ainda. Dai eu fico passando, passando, passando até o algodão sair branquinho. 

Esse é o cuidado diário que eu faço, dai uma vez por semana eu uso a máscara 2 em 1 também da Pure Zone:

Essa máscara é muito boa, deixa a pele super sedosa. Se quiser você pode usar todos os dias como limpeza diária fazendo uma leve esfoliação e enxaguando em seguida, eu uso uma vez por semana, deixo agir cerca de dez minutos e enxáguo, o resultado é ótimo.

A linha Pure Zone da L'Oréal foi desenvolvida principalmente para peles com tendência á acnes e cravos, por isso ela age no centro dos poros e elimina as impurezas. 
Eu tive muitos problemas com acne e agora cuido muito para que esses terríveis monstros não voltem a habitar minha pele. 


No momento estou gostando muito desta linha, mas como gosto de variar também, quando descobrir algo melhor eu posto para vocês.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ZxoGWSR1WVo


Beijos e até a próxima.Curtam minha página no Facebook



4 comentários:

  1. Os produtos da L'oréal são ótimos mesmo,usei eles por um bom tempo e notei diferença... :)

    ResponderExcluir
  2. Adri, onde você encontrou esses produtos, foi em algum site ou na sua cidade mesmo??
    Beijão!!

    ResponderExcluir