Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Maquiagem para peles morenas/mulatas/negras

 Olá!

Já recebi vários pedidos de dicas de maquiagem para peles mais morenas e hoje trouxe algumas dicas para vocês.

Como eu sou muito branca e queria poder ser mais corada resolvi ser eu mesma a modelo para a maquiagem hehehhe. Claro que não ficou assim um acabamento perfeito porque eu passei uma base bem mais escura que eu, mas particularmente eu gostei do resultado espero que vocês também.

As peles morenas são as minhas favoritas, a maquiagem sempre fica com mais destaque e muito bonita também numa pele mais escura.



Produtos usados:

Pele:
Base Revlon Custom Creations 060
Pó 02 Caramelo Maybelline
Blush paleta 28B
Blush rosa O Boticário
Batom paleta L66

Olhos:
Sombra Chocolate, Purple, Posh, Black, Vanila, Champagne - paleta TIGI
Delineador preto Panvél
Lápis preto de olhos Natura Una
Brilho Catharine Hill
Máscara de cílios: Telescopic Explosion Loreal

Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=YO-UshKmWns

Beijos



8 comentários:

  1. Nossa Adorei.
    Você é linda das duas maneiras.
    Beijoooooooo
    http://belezaesermulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a make, ta lindaaa mesmo negra.
    Obg pela dica vou tentar fazer super beijo!!!
    Lilica L.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a criatividade,ficou linda negra,também sou muito branca queria ser um pouco mais bronzeada.

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei mas onde encontro a paleta da TIGI? BJBJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii eu ganhei ela de presente, mas ela compro la em Riveira

      Excluir