Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Maquiagem Permanente nas Sobrancelhas

Oii!!! 
Uma das coisas que fiz durante o período que estive afastada do blog foi um curso de maquiagem permanente. Para quem não sabe a maquiagem permanente nas sobrancelhas serve para preencher o desenho, cobrir falhas ou redesenhar uma sobrancelha já perdida. 
Ela atinge a primeira camada da pele e por isso tem uma durabilidade pequena, varia na média de um ano a três anos, eu acho isso bom pois ela fica mais natural e se quisermos mudar o desenho depois de um tempo isso se torna possível.
Outra coisa boa é que quando ela desbota, ela vai sumindo e não muda de cor como acontecia com as sobrancelhas definitivas de antigamente.
No curso eu aprendi a fazer tanto sobrancelhas, como olhos e boca, mas eu me identifiquei apenas em fazer as sobrancelhas.
Pretendo ainda fazer outros cursos para me aperfeiçoar melhor, então se alguém tiver algum para me indicar eu fico grata. :)

No momento eu estou fazendo dois tipos de sobrancelha permanente. A mais pigmentada que dura uns três anos e a sombreada que dura um ano. 

Vejam:

Sobrancelha bem pigmentada:

Sobrancelha sombreada:

Sobrancelha sombreada:

Sobrancelha bem pigmentada:

Espero que vocês tenham aprovado. 
Até a próxima!!

Beijos

7 comentários:

  1. Oi Adri..
    achei super interessante, gostei muito da ideia, principalmente porque tenho a sobrancelha ralinha e bem clara..
    Gostei mais da sombreada, pra quem tem pele clara assim como eu acho que fica melhor, mais natural..
    pena que não tem como você fazer em mim.. :(
    moro muiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo longeeeeeeeeeee!!
    rsrs...
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh que pena mesmo.. quem sabe um dia vc venha me visitar hehehe bjoos

      Excluir
    2. Ah Drii.. gostaria muito mesmo.. amo suas maquiagens e me apaixonei pela sobrancelha ;)
      seria muito bom. Quem sabe um dia!! hehe
      Beijos!!

      Excluir
  2. Adriana, descobri por acaso teu blog...não abandona não, tu faz coisas lindas demais. Sou de Canoas, me diz uma coisa... valores para a sobrancelha sombreada, tens como me informar??

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana! Gostei do seu trabalho. Poderia me passar o contato para agendarmos um dia? Obrigada!

    ResponderExcluir