Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ombré Nails

Vocês já estão sabendo da nova tendência em unhas?

Eu conheci ela esta semana através das minhas colegas que foram para o Hair Brasil  e trouxeram esta super novidade.

Vocês podem misturar várias cores, eu pesquisei na internet outras idéias e é de se enlouquecer hehehe. Eu optei por um esmalte preto, com esfumado rosa escuro e em duas unhas coloquei um glitter.

Olhando parece difícil de fazer, mas é bem simples de se fazer. Com apenas uma esponjinha vocês vão dando batidinhas com o esmalte escolhido sobre o esmalte que já estava na unha, façam isso até ficar na tonalidade desejada e por ai vocês vão inventando inúmeras cores, formatos, etc.


Quem fez minhas unhas foi minha colega Kaitussa, da Millenium Estética. 


Beijosssss pra vocês e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário