Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Maquiagem no corpo todo?

OláasSsS

Vocês já perceberam como  a maquiagem tem se tornado cada vez mais importante?
Fico impressionada em como ela está evoluindo, hoje já existem tipos de maquiagens não só para o rosto, mas também para fazer contorno nas pernas, no abdômen, no seio e por aí vai.

É legal ver o poder que uma maquiagem tem, só fico pensando que se eu maquiar o corpo todo, não poderei me encostar em lugar nenhum kkk, imagina você se senta no sofá e quando levanta deixa as pernas estampadas nele kkkk.

Eu as vezes tenho medo de não conseguir acompanhar essa evolução toda, pois muitas maquiagens tem tanto poder de transformar uma pessoa que acabam até mudando as expressões da mesma. Eu sinceramente não gosto muito quando a pessoa não se parece com ela própria, acho que devemos realçar os traços bonitos de cada uma, mas sem ela deixar de ser quem é, mas isso é o que eu penso agora, daqui a pouco posso mudar de ideia e este parágrafo não ter mais sentido. hehehehe

Acompanhem algumas fotos:







Enfim, gosto muito de acompanhar essas novas descobertas que uma maquiagem pode fazer, mas lembre-se, seja sempre você, não existe pessoa perfeita, é tudo truque. :]~

BeijosssS

Um comentário: