Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Onde eu atendo - Meu local de trabalho


Olá pessoas lindas!!

Hoje vim mostrar para vocês o local onde eu estou trabalhando desde o dia 05 de maio de 2015.

Como muitos sabem eu iniciei minha profissão de Maquiadora e Designer de Sobrancelhas na Estética Millenium em São Leopoldo (desde o dia 22 de agosto de 2009, quase 6 anos). Fui muito feliz e cresci muito como pessoa e profissional lá, também sou muito grata por todos os momentos felizes e pessoas maravilhosas que conheci.

Em 2015 comecei a sentir necessidade de novas experiencias, conhecer um novo ambiente e evoluir na minha profissão. Foi aí que topei trabalhar na Estética Mega Hair em São Leopoldo, onde fui muito bem recebida por todos.
O tempo voa e mês que vem já irei fechar um ano de casa.
A experiencia está sendo muito boa, é um ótimo lugar, com uma estrutura muito bem pensada no conforto das clientes. Tenho colegas muito queridos, os quais me apeguei muito rapidamente como se já os conhecesse a mais tempo.

Agora eu vou exibir algumas fotinhos de lá, tenho certeza que vocês vão adorar :]

Esses são meus colegas, na verdade uma parte deles, faltaram alguns na foto. Neste dia estávamos em campanha de apoio ao Novembro Azul - Conscientização do câncer de próstata :

Aqui uma foto da sala onde atendo na maior parte das vezes, minha cadeira é a última.
Gente não reparem na bagunça, foi a única foto que eu achei aqui hehehehe

Assim que fica minha bancada em dias de maquiagem, normalmente no sábado:

Os procedimentos de Micropigmentação eu realizo em uma sala separada, onde tenho maca e luz apropriada proporcionando um atendimento de qualidade e conforto para minhas clientes.

E falando em sala..... a parte que muitas meninas sonham em um dia usar que é nada mais nada menos que o camarim da noiva. É, temos um espaço lindo para noivas, onde elas e suas amigas, madrinhas, parentes, etc podem se arrumar todas juntas, beber uma champa e descontrair neste dia tão especial. Seguem fotinhos da sala:



A sala é equipada com cadeiras, espelhos, sofá, tv, lavatório, cozinha e banheiro. A Estética também possui o banho da noiva que é feito em banheira de hidromassagem. 
E.. Gente.. Pasmem.. kk Sabe quem já usou essa sala? A Alice!!!! Isso mesmo, a Alice Salazar veio tirar umas fotos para uma matéria e ela usou nossa sala!!! Que TUDO né?!
Eu não trabalhava na estética quando ela fez essas fotos, então não tive a oportunidade de conhece-la, mas fico muito feliz por saber que ela esteve lá :]

A fotinho a seguir é onde os cabeleireiros atendem:

E por fim, a foto da fachada:
Pequena por fora, gigante por dentro hehehe

Quer marcar um horário?
É só ligar para nossa recepção, telefone 051 - 35924599
Atendimento de terça a sábado

E aí pessoal, o que acharam?

Beijão Adri :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário