Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Retornando

Oiiiiissss Gurias lindas desse mundo!

Então, é tanta coisa para falar que eu não sei nem por onde começar, hehe.
Como muitas perceberam eu andei sumida por um bom tempo, daí depois eu voltei e disse que não ia mais sumir, mas daí eu sumi de novo, mas agora eu voltei mesmo, juro ta?

Em breve o blog estará de cara nova, eu ia esperar ele ficar repaginado para voltar a postar, mas não me aguentei, eu estava louca para voltar correndo para minhas antigas leitoras. Sei que no meio do caminho eu perdi muitas seguidoras pelo fato de nunca mais ter atualizado nada, mas espero que em breve eu consiga te-las de volta aqui no blog.

Neste período em que estive ausente aconteceram muitas coisas. Eu estava trabalhando muito, não tinha tempo para mais nada, nem para os meus próprios pensamentos, quando isso acontece chega uma hora em que o corpo reclama e então os problemas começam a aparecer. Acabei desenvolvendo síndrome do pânico, só quem já passou por isso sabe o quanto é horrível, mas graças a Deus e a ajuda das pessoas que convivem comigo eu consegui superar, hoje em dia faço tratamento mensal com psiquiatra e semanal com psicanalista. Sou uma nova pessoa, mas hoje estou aqui para falar de coisas boas.

Também passei por mudanças, mudança de emprego, mudança de visual, noivado, tudo novo e em breve mais novidades virão!

Voltei a fazer videos para o youtube, segue o link:

Preparação de pele com paleta Kryolan
https://www.youtube.com/watch?v=mhBfQK0dfz0&nohtml5=False

Sombras Mary Kay At Play
https://www.youtube.com/watch?v=eWfpHYhYuNk&nohtml5=False

Maquiagem Clássica
https://www.youtube.com/watch?v=IARlD_MBRsE&nohtml5=False

Produtos Mary Kay
https://www.youtube.com/watch?v=i7mdFl38ZGM&nohtml5=False

Maquiagem para iniciantes passo 1 - 2 e 3
Passo 1
Passo 2
Passo 3

Já são 7 vídeos novos, tá bom para começar né? hehehehe

Espero que vocês gostem desta nova etapa do blog que se inicia a partir de agora.

Obrigada Beijosssss no coração de cada uma de vocês.

12 comentários:

  1. Que show Adri! Os vídeos estão demais! Estou ansiosa para os próximos posts e que bom que tu está voltando com o blog! Bjao ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Que bom que você gostou, aguardem os novos posts S2

      Excluir
  2. Acabei de me desmanchar no face.... E não vejo problema em faze lo aqui!!! Parabéns!!!! E obrigada por voltar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii obrigada querida! Fiquei feliz com seu comentário! Beijoss

      Excluir
  3. Muito legal Adri! Admiro muito seu trabalho acho tudo lindo. E vou amar ler suas postagens 😍

    ResponderExcluir
  4. Muito legal. Adorei teu blog..
    http://blogkentrenosnf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uhuuul!!! Que bom que voltou.. sempre gostei de seus vídeos. Bjsss2

    ResponderExcluir
  6. Olá, acompanho vc pelo face também Beijos

    ResponderExcluir