Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

O que uso para pintar minha sobrancelha

Olá gatonas! Tudo bem com vocês?

Vamos falar de sobrancelhas, mais especificamente sobre a minha hehehe.
Minha sobrancelha é a minha maior cobaia, acreditem, tudo que aprendo sobre sobrancelhas eu testo na minha, como micropigmentação compacta, esfumada, fio a fio, etc. Agora ela já está bem desbotada, precisando de um novo "teste" hehe, então para que elas fiquem bem delineadas preciso pintar todos os dias. 


Primeiro eu passo um lápis de sobrancelha, atualmente estou usando o Brunette da Mary Kay. 
Como estou usando um tom de ruivo no meu cabelo eu passo uma sombra mais alaranjadinha na sobrancelha, no caso uso a Uninterrupted da Mac, dando mais harmonia para o rosto.

Essa é a minha dica de hoje, gostaram?
Se vocês quiserem posso fazer um vídeo explicando melhor, só pedirem.
Beijossss

2 comentários:

  1. Gostei! Fica bem natural né? Sobrancelhas bem feitas faz toda diferença ne?
    Tem post novo no blog, se quiser conferir:
    http://www.debocamarcada.com/2016/04/recebidos-da-ly-senatore.html

    Beijooos <3

    ResponderExcluir