Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Base L'ORÉAL

Oii Gurias!!!!!


Hoje vou falar um pouquinho sobre a base que ultimamente estou usando (e adorando) que é da linha da L'ORÉAL.
Na verdade são duas ambas da mesma marca, porém uma é base líquida com Lift e a outra é a base mineral em pó. 


Vejamos:

Está base líquida além de deixar a pele linda e com uma cobertura perfeita, ela ainda contém outras qualidades para deixa sua pele deslumbrante:
Sérum Absolute: é um soro muito leve que contém fortes concentrações de ativos antienvelhecimento. Esse soro trata a pele agindo contra as marcas do tempo;
Visible Lift: é ótimo para dar aquela impressão de que a pele está "esticadinha", reduzindo também pequenas linhas de expressão, é muito bom para usar em peles maduras;
Pro-Retinol A: penetra na epiderme para e agir no interior das rugas;
Vitamina C: Aumenta a produção de colágeno.
Além de tudo isso ainda contém FPS 17, é simplesmente maravilhosa essa base.











A base mineral não fica pra trás, eu estou usando muito ela no dia-a-dia, pois ela dá uma boa cobertura sem carregar muito, deixando a pele com um aspecto mais natural. Por ela ser uma base em pó dispensa o uso do  pó compacto ou facial por já dar um aspecto mate. 
Para quem gosta de andar maquiada todos os dias, como eu, a maquiagem mineral é uma boa pedida, pois não possui conservantes, óleos, fragrâncias, corantes, entre outros, não tento risco de causar alergia. (muito bom também para pessoas de pele sensível).
As maquiagens minerais são feitas de substâncias extraídas do solo, passam por um processo para serem moídas e transformadas nesses pozinhos maravilhosos e fantásticos. Só que temos que cuidar que quem tem muita ruguinha pode acentuar mais, pelo fato de ser em pó.
Essa base contém FPS 19 e é ótima para se usada nesses dias quentes, pois ela conserva muito bem na pele.

Fica aí a dica, espero que tenham gostado.

Quero agradecer todos os lindos comentários que vocês fizeram no blog e cada visita. Estou muito feliz por estarem acompanhando.
Bjos, Adri.

9 comentários:

  1. Oi Adriana, essa primeira base da Loreal que vc mostrou tem para vários tons de pele?Obrigada, bjosss.

    ResponderExcluir
  2. oiee tem simm.. eu comprei pela internet, mas tem axo q na Renner pra vender...bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika, a segunda base em pó ela tem nome? qual seria? seria pra qal tom de pele? beijos lisi

    ResponderExcluir
  4. Adriiii!!! to amando teu blog.... continua dando essas dicas maravilhosas!!!Beijos

    ResponderExcluir
  5. è Loreal Bare Natural.. comprei na internet num kitizinho que vem pó blush e a base. Não lembro agora a cor ki eu comprei a minha pq ta la no salao. amanha t falo. ti deixo recado no orkut. bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriana!! Quero que saiba que adoro seu blog! Mas me diz, qual é a cor dessa base (a líquida) que vc usa? Tem dela na Brigettes, mas estou meio perdida com relação as tonalidades. Também tenho pele clarinha, mas é mais puxada para o amarelo do que para o rosa, entende? Grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. oiiii ki bommmm =]]
    tipo, eu uso na noite a 148 ki fika um tom mais escuro ki eu, mas como eh denoite eu ateh gosto.. a 146 eu axo ki fika clara d mais..
    eu te recomendaria comprar da Revlon Custom Creations a numero 020 eu axo ki vc ia gostar dela, fika bem natural na pele..
    bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Adriana querida,
    Obrigada pela dica. Vc, além de simpática é muito atenciosa com suas leitoras. Já encomendei a minha base da Revlon. Qdo chegar, te conto se deu certo, ok? Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ju, sempre que precisar, qlker duvida é só perguntar que eu adoro responder =]]]]]
    me conta depois oq axou da base.. beijoss

    ResponderExcluir