Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sites que compro make

Oiiii Meninas!!!!

Vou fazer um post bem rapidinho hoje só para falar pra vocês os sites que eu gosto de comprar algumas coisinhas.
Os preços das maquiagens de boa qualidade aqui no Brasil são muito altos devido à alta taxa de impostos que pagamos sobre os produtos, por isso eu opto por comprar algumas coisas pela internet.



Aqui vão os sites:

www.ebay.com: Aqui tem de tudo, é tipo Mercado Livre, mas MUITO melhor. Lembrando que você deve pesquisar os itens com os nomes em inglês, como Foundation (base), Powder (pó), concealer (corretivo), Eyeshadow (sombra), etc. As compras levam entre 1 até 2 meses para virem, mas vale a pena. É necessário possuir uma conta Paypal, uma forma super segura de fazer compras pela internet, o site é www.paypal.com.br.

www.brigettesboutique.com: O meu favorito, tem várias marcas boas, os preços são ótimos e as compras chegam em uns 20 dias. O ruim é que cobra frete e se o valor for muito alto o frete fica mais caro ainda, por isso sempre compro as coisas aos pouquinhos para não pagar muito frete.  

http://br.strawberrynet.com: O famoso "Morangão". Esse site já é traduzido para o português, por isso facilita muito as compras, não tem taxa de frete e a entrega é super rápida. Eu só acho que os preços não são tão bons quanto os outros.

OBS: Cuidado para não exceder um valor muito alto nas compras, pois sua mercadoria pode parar na fiscalização e você terá de pagar os impostos para retirá-la. Eu procuro nunca exceder o valor de 50 ou 60 dólares. 

Qualquer dúvida é só falarem comigo. =]


Minhas lindas, um BeijoOoo para vocês e um excelente final de semana. 
Adri =]. 

4 comentários:

  1. Boa tarde Adri!!!!!
    Li o seu post e me ficaram algumas dúvidas...
    Podemos comprar com qualquer vendedor no ebay, pois todos são confiáveis?
    E todos enviam para o Brasil?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. nao, o ebaay eh como mercado livre, vc tem que ver os com maiores pontuações.. nem todos enviam para o brasil, as vezes eu compro e alguns dias depois vem um aviso de cancelamento da compra pois eles não enviam para cá... bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiee, é a primeira vez que visito aqui, achei lindo =) Parabénss, sucesso sempre! s2

    ResponderExcluir