Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sombra Roxa para o Carnaval

OiiiiSss

Se você está em duvidas de qual maquiagem fazer para curtir as festas de carnaval, aqui vai a ideia de uma maquiagem roxa com muuuito glitter e cílios postiços que vai fazer você arrasar na balada.
Essa maquiagem também pode ser usada em outros tipos de eventos, não precisa ser necessariamente carnaval. Eu tranquilamente a usaria em um casamento, formatura, etc.
Vou ver se consigo essa semana fazer mais um vídeo de maquiagem para o carnaval.







 






Aprenda como fazer essa maquiagem assistindo ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=SbGh4PoytVA




Algumas meninas me comentaram que tem dificuldades em executarem as maquiagens devido à falta de materiais semelhantes.
Dificilmente as pessoas terão as mesmas coisas, então é legal a gente assistir para tirar algumas ideias e com nossas coisas e nosso jeito de fazer bolar maquiagens diferentes ou até mesmo iguais.
O legal é você inventar, a prática vem com o tempo. Descubra seu rosto e explore-o da melhor maneira possível.

Qualquer duvida que tiverem estou aqui à disposição.

Beijos Adri. =]


7 comentários:

  1. Tua maquiagem beira a perfeição, parabéns!!!Vc dá curso em Poa?Bjos guria.

    ResponderExcluir
  2. obrigada=]]]]
    Não dou curso em POA não =/
    mas qualquer duvida de maquiagem só mi perguntar ki ti falo.. bjos

    ResponderExcluir
  3. Guria, olhe só que interessante, eu fiz uma make quase idêntica a sua, sem o glíter, mas o jeito de pôr os cílios, tudo, idêntico, sem nunca ter visto nenhuma foto sua, nem vídeo, nem nada seu e numa data muito próxima ainda: 27/02/2011.
    Juro, foi a maior coincidência da minha vida, criei a minha maquiagem conversando com uma aluna minha e ela me pediu pra fazer uma maquiagem roxa (pq ela adora roxo) e eu fui fazer, e só ontem fui ver esta maquiagem minha, na hora levei um susto e fui procurar a data que vc tinha feito ela e por encreça que parível vc fez a sua primeiro!! kkkkkkkkkkk

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. http://metalmake-up.blogspot.com/
    Aqui tá o link do meu blog se vc quiser ver ushauhsuhauhsauhsa!!A make tá no finalzinho da página!!

    ResponderExcluir
  5. bahhh pior ki tah igual mesmo as duas colocaram soh metade dos cílios e até o batom é igual ... que tri neh.. esses dias aconteceu isso tbm.. fiz uma make e tava fuçando nos blogs e achei a mesma make que havia sido postada junto com a minha... coincidência mesmo... bjooo

    ResponderExcluir
  6. Tu tá de parabéns mesmo, faz maquiagem muito bem... Sério mesmo, tem um talento incrível...Achei muito muito muito linda todas maquiagens que eu vi aqui no blog. Meus parabéns ein. Vou continuar vendo seu blog sempre para aprender a maquiar mais um pouco, rs. Adoro maquiagem também. Beijos!

    ResponderExcluir