Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sombra Cobre

Olá Gurias lindas!!! Fiquei meio afastada essa semana do blog (desculpinhas), mas prometo estar mais presente de agora em diante. =]
Fiz um vídeo ontem de como fazer a maquiagem que segue abaixo. Não sei se acontece com todo mundo, mas eu levo quase o dia todo pra conseguir enviar o vídeo para o Youtube, demora muito.
Mas depois de tanta demora, está ai o resultado.




  




Na realidade, está sombra não eh bem um cobre, ela puxa também pra um tom de vermelho dependendo o ângulo que se olha.
Na embalagem não tinha a descrição de cor, só dizia ser uma sombra iluminadora, mas o nome também  não importa o que importa é o resultado que se obtém.


Assistam ao vídeo para acompanhar o passo a passo dessa maquiagem.
http://www.youtube.com/watch?v=e_M00msqrsc


Beijão e até o próximo post.
Adri. =]

5 comentários:

  1. Essas suas maquiagens são show, lindas mesmo. adorei teu blog. vou recomendar para minhas amigas.
    abraços, e sucesso, vc faz um trabalho perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Linda maquiagem, amei!
    Parabéns, teu trabalho é demais!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!!
    Que bom que você tem um blog com dicas de maquiagem agora...amnei!! Eu sempre tô procurando por aí dicas, vou salvar seu blog nos meus favoritos!! Beijoooos e você arrasa nos makes!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, teu bom gosto é incrível, já passei teu site para várias amigas.
    Bjosss.

    ResponderExcluir