Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Depilação Egípcia

Depilação Egípcia é um método de retirar os pêlos do corpo com uma linha sem agredir a pele.

Os pêlos são removidos da raiz trazendo vários benefícios como:
- não causa flacidez na pele;
- não mancha a pele(na depilação com cera devemos cuidar para não pegar sol no período de 24 hrs+/-);
- retira as células mortas da pele;
- durabilidade maior da depilação;
- é possível que progressivamente a quantidade de pêlos na região diminua, não havendo risco de aumentar a espessura dos mesmos. 

Essa depilação é indicada para qualquer área do corpo, mas eu só trabalho com o rosto. O resultado fica ótimo, a pele fica com um aspecto mais limpo, uma aparência mais branquinha, mais macia, uma porcelana.
Quanto à dor, isso varia de pessoa para pessoa, cada uma tem uma sensibilidade diferente. Tenho clientes que morrem de dor, enquanto outras afirmam doer menos que a cera ou a pinça. 

A Depilação Egípcia é utilizada a muitos e muitos anos nos seguintes países: Iraque, China, Tailândia, Egito, dentre outros. Apesar de ser a técnica mais antiga de depilação que existe, no Brasil ela está sendo mais conhecida agora. Sua originalidade ainda é discutida, alguns chamam de Depilação Tailandesa, Iraquiana, entre outras, mas o nome mais usado é Dep. Egípcia. 

As foto abaixo mostram eu tirando a sobrancelha da minha cliente Claudia Dal Pozzo 



Roubei estas fotos do blog dela http://www.claffe.com.br/, onde ela também escreveu sobre este método (http://www.claffe.com.br/page/3/)

Eu retiro o excesso dos pêlos com a linha, e contorno com a pinça, tudo isso após tirar as medidas ideais para a sua sobrancelha.


Espero que tenham gostado se quiserem marcar um horário para deixarem suas sobrancelhas lindas o fone é: 35922058 - Estética Millenium.

Beijos Adri. =]



Nenhum comentário:

Postar um comentário