Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Maquiagem para o dia - 2ª opção



Olá!!! Fiz mais uma opção de maquiagem para o dia, um pouco mais fraca que a última. Ainda quero fazer outras versões de maquiagens discretas para vocês terem várias opções, afinal, a semana tem 7 dias.

Acho que todas as mulheres deveriam se maquiar, mesmo que seja quase nada, apenas para realçar algo que muitas vezes fica escondido, uma beleza às vezes esquecida.
Na maquiagem podemos descobrir que SIM, somos lindas, cada pessoa tem uma beleza diferente, basta reparar em seu rosto e você descobre que pode valorizar pequenos detalhes que transformam sua aparência.
Então, pare agora de olhar revistas de fofocas e achar que as celebridades nasceram lindas e perfeitas porque isso é apenas ILUSÃO, uma maquiagem e um photoshop fazem a diferença hehehe!

Cada uma de nós nasceu com uma tela de pintura no rosto, faça o seu melhor desenho!

Mas voltando a maquiagem de hoje, preparei a pele da mesma maneira que no vídeo anterior, e em seguida fiz o olho com tom de marrom claro, iluminador e um lápis azul marinho esfumado, bem simples e fácil de fazer.
Blush rosadinho para um aspecto saudável e batom rosa porque eu nem gosto de rosa hehehehhe!!!
Como vocês poderão observar a seguir no vídeo, não estou com olheiras, estou com crateras abaixo dos olhos, nada consegui fazer para escondê-las, isso que dá dormir pouco né, portanto meninas durmam direito tá, também fiquei sabendo que dormir emagrece, então vamos lá né, bora dormir!!!!







Clique no vídeo para aprender:




Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixarem nos comentários!
Beijos Adri. =]

2 comentários:

  1. Oi amiga! Onde compro o fixador de sombras? E quanto custa? Bjooo e estão lindos os makes que tu tá postando, só hoje olhei uns 4 hahahhaa

    ResponderExcluir
  2. oiee
    o fixador de sombras eu compro nesse link aki
    http://www.brigettesboutique.com/Bare_Vitamins_Prime_Time_Lid_Primer_p/baes012.htm
    geralmente da uns 15 reais com o frete..
    ki bom ki vc tah gostando
    bjaoo amigaa

    ResponderExcluir