Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Paletas de Sombras que uso

Olá gurias lindas, desculpem a demora que estou tendo para atualizar o blog, mas meus últimos dias andam sendo corridos, sem falar que estou tentando enviar meus vídeos para o Youtube e minha net fica caindo e da erro no envio, mas acho que amanhã terei novos vídeos de maquiagem.
Para então não deixa-las abandonadas, vou fazer um post sobre as paletas de sombra que estou usando no momento.

Comprei, não faz muito tempo, uma paleta de 88 cores, muito linda por sinal, as cores são maravilhosas.

Entretanto, se você não usar corretivo, ou potencializador de sombras antes, ela não irá pigmentar muito bem, mas usando uma dessas opções o resultado fica ótimo.


Minha companheira fiel de sempre é a paleta da Catharine Hill. Ela possui 30 cores, mas as essenciais para você criar o look que quiser.

Esta com ou sem potencializador de sombras fica uma maravilha, claro que usando um item que potencialize a cor o resultado ficará melhor ainda.
As cores dela pigmentam muito bem e dura a noite toda, sem falar que são lindas. Essa eu não troco por nenhuma.


Estojo de Iluminadores Catharine Hill. 
Também são vendidas as sombras individuais e em outras opções de cores.
Na minha opinião essas sombras dão todo o realce na maquiagem. Uso para dar um acabamento depois de fazer a sombra. Fica divino.



Abaixo seguem algumas maquiagens que fiz usando as sombras e paletas referidas






Um enorme beijo para vocês e obrigada por estarem acompanhando meu blog.
Adri =]


3 comentários:

  1. olá Adriana adoro suas makes mas gostaria muito de saber onde você comprou a paleta da catharine hill os sites que olhei está com o frete muuuuuuuito caro.
    Ficarei grata com sua resposta.
    Abraços! e sucesso pra você

    ResponderExcluir
  2. Olá querida.. eu cpomrpo em Porto Alegre vc entrou bo proprio site da marca? bjos

    ResponderExcluir
  3. Sim sim entrei,mas o frete é muito caro,e os outros que eu vi estão com a validade em cima.
    Quando um produto vence o prazo de validade pode ser usado ? Bjos

    ResponderExcluir