Páginas

sábado, 12 de março de 2011

REVLON Custom Creations SPF 15


Há alguns dias atrás comecei a usar essa base da Revlon e estou simplismente ADORANDO! Além de ela deixar um aspecto super natural na pele você pode escolher a tonalidade que quer usar.
A embalagem é super criativa, vem um tom escuro e um claro, você gira o bombinha conforme a nuance que deseja (cinco opções de tons) e sua pele fica no tom certo.
Comprei para mim três tonalidades diferente, a 010 (cinco tons claros), 020 (cinco tons médios), 030 (cinco tons escuros). Assim somando  os cinco tons de cada uma eu acabo tendo quinze opções de bases para minhas clientes. Já para uso pessoal ela também é excelente, pois conforme a estação do ano nossa pele passa por diversos tons.

Para vocês terem uma clareza melhor da qualidade da base, vou colar um trecho do site da Sack's que fala sobre ela.

“Com fórmula suave enriquecida com moléculas de silicone em gel proporciona fácil aplicação deslizando suavemente na pela como uma seda proporcionando um look suave, natural e de acabamento acetinado. Possui um complexo único a base de cálcio e sílica que auxilia na absorção da oleosidade da pele proporcionando um acabamento sem falhas. Custom Creations é enriquecido com Vitaminas C e E que auxiliam na proteção da pele. Sua fórmula à base de Pantenol auxilia na hidratação da pele. Possui extratos botânicos como o chá verde, Ginkgo Biloba e o Gingseng que proporcionam proteção e ação antioxidante.

Sua fórmula é livre de óleo (oil-free) e possui fator de proteção solar 15. Uso recomendado para todos os tipos de pele."

Fica aí a dica ;). Comprei a base em www.ebay.com

Meninas, semana que vem terão novos vídeos. Aguardem.
Beijos e bom final de semana.
Adri =]

4 comentários:

  1. Adri,hj dei uma passada no seu blog.Eu também estou usando essa base, confesso que estou amando. Tenho várias de outras marcas,mas minha pele fc ótima com essa.BJS. Rosabverde

    ResponderExcluir
  2. é ótima neh, a pele fica super natural e com um aspecto maravilhoso.. nao troco mais. (eu axo) hehe
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Olá Adri... Eu uso a da MAC NC 40, mas depois de tudo isso, eu me rendo a esta...Gostaria de comprar, mas não sei a tonalidade e como vou comprar pela internet, vc poderia me dá um help?
    Grata
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Luci, como não sei a tonalidade da sua pele não sei te dizer, talvez a 040 ou a 020, mas o legal é vc achar uma loja que venda e pedir pra testar, dai vc diz que vai dar mais uma pensada se vai comprar e depois compra na internet hehehe. bjos

    ResponderExcluir