Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

15 anos

Os 15 anos de uma menina, são quase que como o dia do seu casamento. Muitos preparativos, fotógrafos, convidados, enfim toda atenção estará voltada para ela neste dia, então o look precisa estar impecável.
Esse dia marca uma nova fase na vida das meninas que passam disso para se tornarem mulheres.




 Na maquiagem da Renata eu usei tons de roxo clarinho, com um leve prateado, um pretinho para dar profundidade e o marrom com a mesma função. Tudo isso dando um ar bem delicado nessa moça.


Não podemos deixar de fora as convidadas né, maquiei também a cunhada da Rê, a Liza, que já acompanhava meus trabalhos aqui no blog.


 Na make da Liza eu usei tons mais escuros, como: Sombra grafite e preta no fundo e Glitter da Contém 1g por cima (esse glitter é lindo e da um super efeito, mas em compensação parece que a durabilidade dele não é das melhores), o batom usei um tom de rosa opaco que se eu não me engano foi o 230 do Boticário.





O Cabelo da Liza foi feito pelo Andy e o da Renata pela Eliane, ambos da Estética Millenium.
  


Um beijo para vocês. Adri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário