Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sombra Azul 3D com glitter 3D

Meninas fiz um vídeo de como fazer esta maquiagem


Estava eu pensando em que maquiagem poderia fazer, dai lembrei que uma de minhas alunas queridas  (Fernanda) adora azul né, dai resolvi fazer este make, sei que ela vai amar. 

Produtos que usei:
- Fixador de sombras Mary Kay;
- Sombra azul - paleta Jasmyne 3D;
- Glitter 3D;
- Sombra branca Luis Yance;
- Sombra furta cor - Catharine Hill;
- Sombra preta - Catharine Hill;
- Rímel - Maybelline;
- Delineador Natura Aquarela;
- Blush Pêssego - Paleta Jasmyne;
- Batom 231 Intense o Boticário.






Já gravei um vídeo de como faço minhas sobrancelhas, fiquem de olho que qualquer dia eu posto ele. 

Fiz um Twitter, me sigam: @Adrianakrieger

Fiz um novo perfil de orkut para quem quer acompanhar meu trabalho: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17217693320596731280

Beijo para vocês, Adri.


15 comentários:

  1. Que maquiagem perfeita.Onde encontro o gliter 3D?Bjoss.

    ResponderExcluir
  2. obrigada

    poiseh como falei no post anterior, eu comprei no ebay e ele veio sem marca... bjoo

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii .... parabénss :)

    ResponderExcluir
  4. adriana eu adorei o look.. queria comprar uma paleta Jasmyne 3D mas aki onde eu moro nao encontrei, me da uma dica de site confiavel pra eu pedir..
    bjoo Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei um paleta da Jasmyne 3D no site www.cabeleza.com.br, super barato e entrega rápida.

      Excluir
  5. Olha eu Amo maquiagem A sua ficou Liiinda Adorei ! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  6. Oiiee.. paletas da Jasmyne eu não sei de sites que vendam, eu sei que existe, mas não sei quais.. eu comprei numa lojinha de bijuteria aqui na minha cidade..

    Muito obrigada bjos

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa... Que lindo!!! mais que perfeita

    ResponderExcluir
  8. Adorei a maquiagem vô faze hoje a noite . e aonde eu compro a presilinha do seu cabelo ? adorei ela (se for esse o nome mesmo)

    ResponderExcluir
  9. Adriana,sou ex-técnica da catharine hill Denise Martins
    adorei sua forma de explicar e sua make-up é maravilhosa parabéns!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. AMEI! ADORO ROXO E LILAS,VC PODERIA FAZER UM MEKE NESSAS CORES EM 3D...?

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu Blog... Amo Maquiagem e vc esta de Parabéns... seu trabalho é Lindo!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!!!Parabéns pelo vídeo, bem explicativo, bjos

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa make, ficou perfeita!!


    http://www.meupessegoazul.com.br/

    ResponderExcluir