Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Noivas

Há alguns anos atrás aprendi que maquiagem de noiva deveria ser clarinha, tons pasteis, bem delicada. Hoje em dia na pratica vejo que existem diferentes tipos de noivas, cada uma com sua personalidade. 
A maquiagem da noiva varia conforme o gosto dela. É importante ela estar se sentindo linda no dia de seu casamento. Seja a maquiagem escura, clara, brilhosa, opaca.

Trouxe então duas maquiagens de noivas que fiz nestes últimos dias, na verdade queria mostrar mais fotos para vocês, mas eu ainda não consegui fotos delas vestidas, mas assim que conseguir eu posto aqui para vocês. 





Maquiei as duas noivas no mesmo dia, a primeira (Lizandra) já era minha cliente, ela sempre usa maquiagens mais fortes, mais pesadas e não se sente bem com tons clarinhos, fiz então uma maquiagem em tons de grafite com um leve toque rosado (que não aparece na foto), coloquei também cílios postiços. 

A segunda (Jaque) prefere tons mais claros e neutros, cílios naturais, o que há deixou muito linda também numa maquiagem mais tradicional.

Assim que eu conseguir fotos mais completas e também das outras noivas eu posto aqui..

Beijos. Adri.





6 comentários:

  1. Particulamente gostei mais do marrom, adoro make marrom. Minha irma vai ksar em julho e inicialmente seria assim, mas por fim decidiu q vai ser prets e prata. Nao gostei, mas...

    ResponderExcluir
  2. ahm, eu me casaria de rosa =]]] hehe Desde que ela fike bonita de prato e prata né, ela se sentindo bem é o que conta.. bjoo

    ResponderExcluir
  3. Bom noiva tem que ser uma coisa básica para trazer paz, sou maquiadora profissional e o preto pra casamento em noiva não fica legal!
    Noiva tem que usar: branco, bronze, prata, cores neutras, pois o que tem que chamar atenção não é o olhar e sim o vestido dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo seu comentário concordo em partes com ele, se eu fosse casar eu iria usar uma maquiagem mais clara, mas acho q se a pessoas não se gosta com uma maquiagem clara ela deve usar o que se sente bem acho q o que tem q destacar eh a alegria da noiva e ela no geral não o vestido, uma noiva feliz e radiante ninguem vai reparar nos detaçhes do vestido dela por mais simples que ele seja.

      Excluir
  4. Amei a make das duas noivas, e concordo contigo sim Adriana, a make tem que ser feita a partir da personalidade da noiva! tuas makes são lindas, amei o blog! beijos

    ResponderExcluir