Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Maquiagem de festa com brilho

 Sábado eu fui a uma festa aqui na minha cidade, não sabia qual make fazer então optei por uma cor de olho mais neutra, mas porém com brilho. Embora minha saia fosse um xadrez vermelho, eu quis usar um batom rosa, pois não me sinto bem com outras cores e além do mais quem vai ficar reparando se minha saia combina com o meu batom né. Lógico que não podemos fazer um carnaval no look, mas o batom que usei até que não ficou estranho com a roupa.



Algumas pessoas me pediram que fizesse um vídeo da maquiagem de sábado, então repeti ela para vocês verem.

Produtos que usei:
Corretivo Tracta
Sombra marrom/bordo Catharine Hill
Sombra preta Catharine Hill
Glitter LuisYance
Fixador de Sobras Mary Kay
Brilho Capricho O Boticário
Delineador Natura Aquarela
Iluminados Tracta
Lápis preto Natura Una
Máscara de cílios Superschok Avon
Batom matte 01 Vult
Blush 486 Loreal
Sombra iluminadora Jasmyne

Para a festa eu coloquei uma cantoneira de cílios postiços, mas para fazer o vídeo eu não usei.


Estava bem escuro no meu quarto por isso a imagem do vídeo não ficou tão boa.




Beijos para vocês e até a próxima.
Adri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário